[NIKOLAS]
Se Passaram 4 Anos depois da morte de James, Molly já estava com 5 e Alex com 6, o tempo passou rápido, sei que talvez seja chato agora, não ser mais aquele garoto com ódio no coração querendo matar todo mundo e se tornar um pai, com 2 filhos e tentando não trazer as coisas de ruim em mim para eles, mas é isso, não posso deixar eles saberem quem eu era, um serial Killer solto, eles vão se sentir mal ou ter mais chance deles me enfrentar por causa do james. Querer me prender ou até mesmo me matar por mentir para eles, mas isso é pelo bem deles...Acordei cedo as 6:30 e acordei Molly e o Alex para irem para a creche.
- Molly, acorda, está na hora da creche.
- Falei para Molly.- Tio Nikolas... não quero ir... - Falou Molly cansada.
Tinha que arrumar alguma ideia para fazê-la acordar.
-hum... Tabom, se não quer então não vai comer Hambúrguer hoje a noite.
- Falei para Molly.- Ah... Tabom tio Nikolas... - Falou Molly.
Sabia que faria ela acordar, ela adora Hambúrguer. Alex já estava tomando banho enquanto eu dava café da manhã para a Molly, quando escuto o Alex me chamando :
-TIO NIKOLAS!!! - Gritou Alex.
- Oi Alex! - Falei para Alex.
- Trás a toalha por favor??? -Falou Alex.
- Já vou trazer, só deixa eu dar o café para sua irmã. - Falei para Alex.
- Tabom! - Falou Alex.
Então trouxe uma toalha para Alex e fui dar o Café para a Molly, mais tarde estava na rua com eles brincando de pique-pega, enquanto eles corria, eu os olhava né porque não sabemos como esta a rua depois da explosão da Usina.
Enquanto eu corria junto com eles, eu pensava no quão perigoso seria se eu deixasse o homem mascarado a solta, eu acho que o james não morreu pela explosão química, mas sim pelo homem mascarado, preciso saber direito para prender ele, porquê ele pode colocar as crianças em perigo ou fazer um mal inda maior para a cidade, não me perdoaria se acontecesse algo com a Molly e o Alex.
Quando notei, Molly e Alex haviam sumido, então fui procurar eles :
- MOLLY!!!, ALEX!!! - Gritava desesperado.
- CADÊ VOCÊS!!! - gritava desesperado.
Quando passei perto de uma lixeira de um beco escuro, fui procurar eles ali, quando do Nada :
- BUUU!!! - Grita Molly e Alex querendo me assustar.
- Ufa gente, quando for assim me avisa quase morri do coração aqui agora.
- Falei para eles.Ainda bem que havia achado eles, achei que tinha acontecido algo pior. Enquanto íamos embora, senti algo me chamando, virei para trás e não apareceu ninguém, achei estranho, mas não duvido que algo realmente havia 1e tocado.
Entreguei eles na creche e falei :
- Tchau Molly!
- Tchau Tio Nikolas! - falou Molly.
- Tchau Alex! - Falei para Alex.
- Tchau Tio Nikolas! - Falou Alex.
Então fui embora, enquanto andava vi um papel no chão escrito "Prepare-se NewCity ", não sabia oque era, mas acho que é alguma pista deixada por alguém, provavelmente o Homem mascarado. Do nada me vi na minha casa de pequeno... meu avô não havia morrido ainda..., quando falei com meu vô, ele ficou assustado como se não me conhece-se, mas lembrei que ele não sabe que sou eu então falei :
- Vô, sou eu Nikolas, só estou... maior.
- Falei para meu avô.- N-Nikolas??? - Falou meu avô.
- Sim! - Falei para meu avô.
Então fui para meu quarto lembrar de algumas coisas como, meu quarto kakaka e também... minha estante onde eu guardava muitos livros, sim eu amo ler livros!. Quando ouvi um barulho de alguém gritando, fui rapidamente para lá, quando vi a mesma cena que passei diante dos meus olhos...Meu avô sendo assassinado por mim mesmo...não lembrei disso, então fui tentar impedir mas...era tarde demais... meu avô havia morrido pela segunda vez na minha vida...e de novo... por mim mesmo...
Então puder ver, sangue nas paredes e também um presente que meu vô iria dar... pena que ele não pode...Então tudo voltou ao normal, eu estava na rua, olhando para uma cabana estranha com coisas estranhas como, livros de feitiçaria e caveiras na parede
Não me importei e fui para casa. Quando cheguei, liguei a TV já que daqui a 30 minutos eu iria buscar a Molly e o Alex na creche, Já era Já 18:00 da pm, na reportagem falava :- Testemunhas afirmam ver coisas estranhas como sombras em suas casas e copos caindo atoa, todos acham que é o mesmo homem que explodiu a cidade com a bomba química em NewCity...é gente, não estamos mais seguros em NewCity.
Ao ver essa reportagem, fiquei com medo de acontecer algo com as crianças então fui buscá-las de uma vez na creche. Enquanto caminhava senti uma sensação estranha segurando meu ombro me puxando para trás!.
...
- Nikolas... - Falou O Homem misterioso.
Reconhecia aquela voz, sabia que em algum momento ele iria aparecer, falei para ele então :
- Para com isso agora Seja quem você é! - Falei para o Homem mascarado.
- Você descobrirá quem sou em breve, Quanto a cidade, acho melhor você se mudar, porque não vou deixar acabar com meu plano de novo!.
Então fui trago de volta ao mundo real.
Fui pegar as crianças. Mais tarde eu estava com eles assistindo TV (My Litte Pony) a Molly ama isso, ai depois vamos assistir star wars pela milésima vez [rs]
- Pap- quer dizer, tio Nikolas... -Falou Molly.
- Molly, não precisa ter vergonha, pode me chamar de papai tá? - Falei para Molly.
- E EU?!? - Gritou o Alex.
- Você também [RS] -Falei para Alex rindo.
- Então, vamos comer o Hambúrguer que você falou ... Papai... - Falou Molly.
- Claro! - falei para eles.
Enquanto olhava para eles brincando, pensava no que vi e ouvi do Homem misterioso, tenho que descobrir a identidade dele e prendê-lo, posso fazer isso quando as crianças estiverem na creche.
Continua...
----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dente Por Dente [+14]
Mystery / ThrillerNikolas, um garoto que arrumou vários problemas na vida, cresce e se torna um assassino profissional a procura de matar aqueles que fizeram-no sofrer