~Capítulo 15~

14 2 0
                                    

[Homem Mascarado]
Estava olhando para o horizonte pensando no desastre que havia acontecido a alguns minutos atrás. Sei que vencer o Nikolas não vai ser uma tarefa fácil mas, tenho um Exército de soldados comigo que podem matá-lo.

- SENHOR!

- Fale Soldado. - Falei para o Soldado.

- Nikolas destruiu a bomba química e agora não há nada para impedir ele de conseguir! - Falou o Soldado.

- QUE!!! NÃO É POSSÍVEL, AQUELE MALDITO ESTÁ CONSEGUINDO!!!.
- Gritei para o Soldado Muito Bravo.

- Não dá mais senh-

- NÃO IMPORTA, CHEGA DESSA PORCARIA, AGORA VOU DESTRUÍ-LO NA  MINHA MÃO E FAZER ELE PAGAR POR ISSO!. - Gritei para o Soldado.

- Mas ele pode acabar tirando sua máscara! - Falou O Soldado.

- Hum... que tire...

[Nikolas]
Estava andando na rua vendo as notícias pelo meu computador para desvendar tudo!, estava em apenas um passo de descobrir quem ele é. Enquanto andava pela rua, ouvi um barulho atrás de mim, então quando virei vi um punhal na minha frente, logo desviei. Olhei para frente e vi aquele mesmo homem misterioso. então ouço ele dizer para mim :

- EI!, eu te avisei várias vezes para parar de me procurar,  mas você nunca me escuta! - Falou Homem mascarado.

- FIZ ISSO TUDO POR AUTODEFESA! SE NÃO VOCÊ MATARIA MEUS FILHOS!!!
- Gritava para o Homem misterioso

- APRENDE ELES NÃO SÃO SEUS FILHOS!

- MAS O CONSIDERO COMO FILHOS!
- Falei irado para o Homem mascarado.

- ELES SÃO DO JAMES!. - Gritou o Homem mascarado.

- Pera... como sabe disso??? - Falei para o homem mascarado.

- Não importa.

Quando vi ele pulou para cima de mim com seu punhal, que aliás estava bem afiado, então peguei meu Facão e atirei nele, fez uma ferida na barriga dele, então ele caiu.

- Não deveria lutar comigo. - Falei para O Homem mascarado.

Então tirei a máscara dele e vi finalmente quem era...




























































































- POLICIAL THOMAS?! - Gritei assustado com quem era.

Não sabia como que era ele, ele estava comigo no dia!, se bem que ele tem outras pessoas né?

- Sim, sou eu...- Falou Thomas.

- Mas como?. - Perguntei a Thomas.

- Quando estava na delegacia de NewCity,  james brigou comigo por eu ter errado uma coisa no treinamento então na briga ele tacou o copo de vidro cheio de vinho dele na minha cara, logo bati nele e fui embora, então pensei em matar ele porque ele é perigoso, mais perigoso que você!, ele estava planejando a começar a atirar em pessoas suspeitas de tal crime mesmo sendo inocente ou não... poderia dar ruim para os filhos dele... então pensei em matar ele, então afoguei ele na explosão... - Explicou Thomas.

- Thomas... você deveria ter prendido ele! - Falei para o Thomas.

- Agora você ainda me acha o vilão?!, Tabom então!.

Ele me empurrou e me jogou no chão, e foi pressionando o punhal no meu peito, eu empurrei ele com meu pé, Cego pelo ódio peguei o punhal dele e cortei o pescoço dele então fiquei pensando no que havia feito e como podería ter Sido melhor a vida do Thomas.

[1 mês depois]
Estava fazendo mais uma vez o lanche da Molly e do Alex.

- PAPAI!!! - Gritou Molly.

Logo corri para o quarto de Molly e ela disse :

- Papai, o Alex me bateu! - Falava Molly chorando.

- Ela começou!!! - Falou Alex.

- PRIMEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE BATER NA SUA IRMÃ NEM EM NINGUÉM PORQUE ISSO É MUITO FEIO... Segundo é que Molly, pare de irritar seu irmão.  - Falei para Molly e Alex.

- Tabom Papai... - Falou Molly e Alex.

- Agora Vamos que vocês tem escola hoje. - Falei para Molly e Alex.

Sabe, mesmo sendo meio difícil cuidar dos dois, eu amo e sempre vou amá-los! Finalmente me sinto bem depois de mais de 6 anos... obrigado por essa oportunidade james... Espero que esteja num lugar melhor...

...

Dente Por Dente [+14]Onde histórias criam vida. Descubra agora