O dia amanhece e logo sinto o sol aquecendo meu rosto.
Abri um olho com dificuldade por conta da claridade,olho pra janela que estava aberta,suspiro em frustração e aos poucos vou me levantando da cama.Caminho até a janela,dou uma rápida olhada lá fora e a fecho logo em seguida.
Coloco minhas pantufas de gatinho e vou até o banheiro, tranco a porta e me olho no espelho.Meu cabelo estava todo bagunçado e ainda havia um pouco de maquiagem em meu rosto, passo uma água na cara para acordar de uma vez.Abro a portinha que havia atrás do espelho e pego meus produtos para tirar a maquiagem em meu rosto.Escovo os dentes e penteio o cabelo.Saio do banheiro,desço as escadas e vou até a cozinha, chegando perto da porta sinto um cheiro muito bom,que faz meu estômago roncar implorando por comida.Vejo minha mãe com o avental rosa que eu lhe dei no dia das mães, é a primeira vez que a vejo usar ,ela me nota se virando com um sorriso em seu rosto
-Acordou Dorminhoca,vamos sente-se,estou fazendo umas panquecas pra vc e seu irmão antes de ir pro trabalho - me sento e ela me trás um prato com quatro panquecas- se quiser tem melado na geladeira.
Aceno com a cabeça e me levanto e vou até a geladeira,pego o melado e quando me viro me deparo com o encardido e feioso do meu irmão comendo minhas panquecas.
-Seu filho de uma linda, quem você pensa que é pra comer minhas panquecas- me aproximo pegando minha pantufa e atirando e acertando em cheio seu rosto- Sai cachorro véio daqui- falo o ameaçando com a outra pantufa, enquanto ele alisava onde eu havia acertado com a outra pantufa.
Ele se levanta do nada,olhando pra baixo,nossa mãe nos observava com uma sombrancelha elevada, ele me olha e vejo lágrimas em seus olhos
-Ta chorando bebê -o provoco olhando para seus rosto que logo ganha um enorme sorriso de quem vai aprontar.
Ele levanta o braço e só aí eu percebo que ele estava com a minha pantufa em sua mão,quando eu pensei que seria atingida pela pantufa nossa mãe fala me fazendo a olhar
- Se você ousar atirar essa pantufa de gatinho na sua irmã eu faço você comer ela-ela o ameaça apontando a espátula em sua mão.
-Comer... Ela ?-ele pergunta apontando pra mim, imediatamente faço minha classifica cara de nojo e respondo:
-Óbvio que não,seu nojento-falo o olhando com uma sombrancelha levanta- Que cê tem na cabeça rapa,tá me tirano- falo tirando a pantufa de sua mão
Enquanto isso nossa mãe ria igual uma hiena enquanto desligava o fogão.Nós a olhamos com as sombrancelha levantadas, ela se virou com uma prato cheio de panquecas
-Pronto,tem panqueca para os dois,sem brigas se não eu vou amassar a bunda de vocês de tanto tapa que eu vou dar- ela fala isso com um singelo sorriso no rosto,eu largo minhas pantufas e as coloco,largo o melado na mesa e me sento puxando meu prato,meu irmão faz o mesmo se sentado tão rápido quanto uma puta.
Ela tira o avental e o dobra colocando em cima do balcão da pia.
- Bom eu já vou meus anjos,espero que se comportem- ela se despede beijando nossas testas e se retira da cozinha.
Meu irmão pega uma panqueca e o melado,coloca um pouco no meio da panqueca e a enrola, enfiando tudo de vez uma em sua boca.-Caralho boca de buero- ele me olha com desgosto e volta a enrolar mais panquecas.
Pego algumas panquecas antes que ele devorasse todas e as como,olho para ele.
-Me desculpa por tacar a pantufa na sua cara -falo desviando o olhar para sua boca cheia de melado,olho novamente para as panquecas.
-Aceito suas desculpas-ele fala chupando os dedos - E me desculpe por comer as suas panquecas - ele fala se levantando indo em direção da sala me deixando sozinha.
Terminei as minhas panquecas e subi para o meu quarto,peguei meu celular e vi que tinha mensagem de Miriam, minha melhor amiga,minha irmã de coração.Desde que me mudei sinto muita falta dela, mesmo que só se tenha passado um mês e meio.Me sento na cama e a respondo.
Miriam🍷🗿
Bom dia Lindaaaa.
8:47Morreu bela adormecida?
12:58Boa tarde linda
13:37Finalmente,
achei que tinha morrido.
13:38E aí minina,já se
preparou para voltar as aulas
chatas? Comprou os materiais?
13:38É claro que sim né,
Cê acha que eu sou burra?
13:39Eu não acho,vc é 😘
13:43Muito inteligente que
você é
13:45Tá mais e aí, já fez amigos aí?
13:49Não, até pq eu nem saio de
casa direito kskdkdkdk
13:53Cê precisa tomar um sol
vampirinha e fazer amizades,
quem sabe até um namorado 😉
13:58
Bom,tô com fome,vou come, bjsss lindaaa
13:59Quando vc não tá com fome?
kkddk vou tomar um banho.
Beijos😘
14:02Mais nem é sábado ksksks
14:07
Largo o celular na cama,pego minhas toalhas e vou para o banheiro.Tranco a porta e coloco as toalhas nos ganchinhos atrás da mesma,tiro minhas roupas e entro no box ,ligo o chuveiro e deixo a água morna me molhar por inteiro. Assim que termino o que tinha que ser feito, desligo o chuveiro e vou até a porta pegar as toalhas,enrolo em minha volta e coloco a outra no cabelo.Saio do banheiro e vou até meu quarto e tranco a porta.Me visto com uma calça moletom preta e uma camisa larga que roubei do meu irmão,penteio meus cabelos, passo meu perfuminho cherosinho e o desodorante,ouço batidas na porta vou até a mesma e a abro vendo meu irmão todo arrumado.
- Vou sair com os mulekes, volto só amanhã tá bom?
Olho pra ele com as sombrancelhas arqueadas.- É? E aonde vcs vão?-Pergunto saindo do quarto e descendo as escadas,ele me segura e eu o olho confusa.-Que foi mermão?
- É que....bom.. não é da sua conta ..e ahn..não desce agora não-ele fala autoritário e sai descendo as escadas.
Rapidamente vou atrás dele e pulo em suas contas o puxando pra um mata leão.
- Eu saiba que você ia começar a usar drogas,seu maconheiro fedido- falo o soltando e batendo atrás do seu pescoço.
-Ai para sua idiota argh-ele reclama,
paro de bater assim que ouço risadas.Olho pro lado e vejo quatro garotos ,dois sentados no sofá e os outros dois em pé.Minha primeira vez escrevendo.
Desculpe se houver alguns erros.
Espero que agrade o caro leitor🍷🗿
Bjs.(◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incomum
Romance"- Você não acha que é bonito demais para ser um faxineiro?- pergunto o olhando com graça." " -E você? Não acha que é nova demais pra dar em cima de mim?-pergunta com um sorriso travesso"