(A radiação no sorvete 👆 ksksksksk)
Ela para de comer e nos olha, causando um enorme suspense.
-Eu fui promovida-ela fala sorrindo e rapidamente nos levantamos e a abraçamos.
- Parabéns mãe- falo a abraçando fortemente.
-Calma, vai sufocar ela kkkk, parabéns mãe-Caio fala logo a soltando e voltando para seu lugar,faço o mesmo logo em seguida.
-Mais pera-falo a olhando- você foi promovida duas vezes?Por que nós nos mudamos pra cá e...-digo e a mesma olha para mim.
-Não, nós nos mudamos pra cá por que eu fui transferida e agora eu fui promovida, são coisas diferentes querida-diz apoiando o rosto na mão,sorrindo pra mim.Ok,me senti burra agora.
-É deixa de ser tonga Lari-Caio diz me dando um tapa na parte de trás do pescoço,o olho com desaprovação enquanto nossa mãe soltava algumas risadas.
-Bom, amanhã é sexta né,vou arrumar minhas coisas- ela faz uma pausa e nos olha sorrindo-Pra ir para meu escritório particular, no penúltimo andar do prédio.-ela fala dando pequenos gritinhos emocionados.
Depois de uma longa comemoração cada um vai pro seu quarto,eu estava sentada na cama vendo alguns vídeos então decido tomar um banho antes de dormir.
Agora de banho tomado,me deito me cobrindo com o edredom,fecho os olhos tentando dormir.Depois de alguns longos minutos,impaciente me levanto da cama e desço as escadas e vou até a cozinha,esquento um copo com leite no microondas,pego o mesmo e subo para meu quarto novamente, me sento na cama e cubro minhas pernas,bebo o leite aos poucos por que eu havia o esquentado demais.
Logo sinto o sono bater,solto o copo na cômoda ao lado da cama,me levanto e apago a luz,me deito correndo, só por precaução,logo em seguida adormeço.Acordo sendo balançada por um certo ser impaciente,Caio,me sento o empurrando para que pare de me balançar,o olho com cara de bunda e volto a me deitar,me cobrindo até a cabeça,ouço o mesmo resmungando.
- Levanta vagabunda-bastou ele dizer isso para que me levantasse tão rápido ao ponto de cair no chão,me levanto novamente dessa vez correndo que nem um demônio em sua direção,o mesmo desce as escadas correndo parando no sofá e usando uma almofada de escudo,no outro braço havia uma vassoura que não faço ideia de onde surgiu.
Rapidamente tiro a almofada e a vassoura de suas mãos,dou umas vassouradas em suas costas,paro quando me sinto mais calma,respiro fundo.-O que é que você quer projeto de inferno?-pergunto soltando a vassoura.
-Eu queria saber se você quer sair comigo e os meninos por aí,quem sabe tomar um sorvete e....-o interrompo.
-Não-digo me direcionando as escadas.
-Mais cê vai ficar sozinha em casa?-ele pergunta me fazendo revirar os olhos.
-Não,vou ficar com os encostos comendo batata frita-falo subindo alguns degraus.
-Ah qual foi? Os mlk queriam muito que cê fosse e você talvez até fizesse alguns amigos,vamo Lari-o olho e penso por alguns instantes e finalmente me decido.
-Não, não vou,fala que mandei um abraço e um beijo pra eles-falo voltando a subir as escadas.
-Acho melhor você falar isso pra eles-Paro NOVAMENTE e o olho,o mesmo aponta para a porta-eles tão lá fora esperando-paro por um momento-voltamo só pra te levar junto com a gente-ele diz se direcionando para a porta.
Bufo voltando a subir as escadas.-Ta eu vou-falo assim que termino de subir as escadas vendo o mesmo com um sorriso no rosto- é melhor esperarem sentados por que eu ainda tenho que me arrumar,ele sai e depois de um tempo volta com os garotos.Vou para meu quarto me arrumar,faço um delineado simples,passo um rímel,faço algumas sardas com o lápis de olho marro,por fim passo um lip tint.Coloco uma blusa preta que fica acima do umbigo,uma calça jeans larga com vários bolsos e calço meu tênis all star de cano longo.Deixo meu cabelo solto mesmo,ele fica mais bonito sem pentear.
Lembro que não escovei os dentes corro rapidamente até o banheiro e os escovo,volto para o quarto passo um pouco do lip tint e saio tão rápido quanto entrei.Desço as escadas logo vendo os garotos ajeitando as roupas e cabelos de Tom, assim que notam minha presença se afastam, logo os mesmos vem me cumprimentar,todos com sorrisos nos rostos,por último Tom que parecia extremamente nervoso,'acho que eu saquei o que tá rolando aqui'.
-Mais afinal o que cêis tão planejando-todos me olhando nervosos-é um encontro arranjado com o Tom é isso?-pergunto e Caio me olha sorrindo,um sorriso bem falso.
-Não, não é isso-Glenn se pronuncia e o olho- nós só estávamos dando uma ajeitada na roupa dele-ele fala sorrindo-até parece que esse mané teria alguma chance com você-ele fala rindo e vejo Caio e os outros concordarem até mesmo o Tom,'eles acham que eu sou burra'.
-Certo-digo abrindo o sorriso mais falso que já dei na minha vida,me viro e vou para a porta-vamo gente?-pergunto os olhando com um enorme sorriso,todos concordam e logo todos estamos entrando no carro.
Pelo carro ser pequeno Ravi ficou no colo de Glenn que estava do meu lado, dava pra ver o desconforto de ambos, enquanto James e Caio estavam na frente,Tom estava do meu outro lado.
Penso um pouco enquanto olho para Glenn e Ravi e falo.-Ai Ravi- o mesmo me olha, não só ele todos que estavam no carro,mais não dou muita importância-que tal você ir no meu colo?-Pergunto sorrindo enquanto aponto para meu colo.Vejo o mesmo sorrir e com uma enorme força cair de bunda em minhas pernas,'acho que quebraram',mais mesmo com a forte quicada de Ravi não reclamo apenas volto a olhar a janela a minha frente.
Logo nós chegamos a sorveteria,todos saímos,eu com dificuldade com a fratura que Ravi deixou em minhas pernas,entramos e nos sentamos,logo uma garota muito bonita com cabelos loiros vem perguntar o que iríamos querer,fazemos nossos pedidos e como sempre eu peço chocolate e baunilha com cobertura de kiwi.
É isso por hojeee
Desculpa qualquer erro
Obg por ler
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incomum
Romance"- Você não acha que é bonito demais para ser um faxineiro?- pergunto o olhando com graça." " -E você? Não acha que é nova demais pra dar em cima de mim?-pergunta com um sorriso travesso"