Passamos a tarde inteira assim Alanzoka,já estava escuro,me levanto do sofá e só agora percebo que Caio havia dormido,subo as escadas e entro no quarto,pego algumas duas cobertas,antes de sair novamente dou uma checada no celular e não, não havia nada,nem mesmo da Miriam 'Que milagre é esse?',desço as escadas e cubro Caio com o cobertor,'tadinho todo desajeitado,vai ficar todo dolorido'.
-Lari, mamãe vai sair, não me esperem-ela vem até mim e deixa um selar em minha testa.
-Se cuida mãe-falo me deitando no sofá novamente.
Ela sai e tranca a porta,vejo Caio se revirar no sofá e acabar caindo do mesmo,me seguro pra não rir,percebo que ele não havia acordado 'mais é uma pedra mesmo',me levanto e vou até ele, balanço ele mais sem resposta.
-Quer saber ? Vou te arrastar até lá em cima-falo pegando os braços dele e começando a arrastar o mesmo.
Chegando perto das escadas puxei os braços dele pra cima pra alevantar a cabeça,mais assim que voltei a puxa-lo sua cabeça tombou pra trás e bateu nos degraus assim que vi parei de puxa-lo.
-Cabeçudo do caralho-resmungo entredentes puxando ele pelo tronco enquanto os braços ficaram largados pro lado.
Assim que termino de subir as escadas,largo Caio pra poder descansar por alguns segundos, depois volto a arrastar ele pelos braços, chegando na porta de seu quarto,largo ele novamente e abro a porta do quarto,tava uma zona.
Entro no quarto e puxo a coberta e arrumo um travesseiro na cama,volto pra porta e arrasto ele novamente,'como ele não acordou?',perto da cama eu o sento no chão,me abaixo perto do mesmo e o pego pelo tronco,o levanto com toda a força possível,tirei forças do cu e finalmente o taquei na cama.
O cubro com a coberta,saio do quarto e desço as escadas,me deito no sofá novamente e depois de um tempo acabo apagando.Acordo assustada com um barulho de vidro quebrando, rapidamente me levanto e vou em direção de onde o barulho veio,a porta na cozinha, chegando lá vejo uma bola branca no chão.
Olho atentamente para tudo a minha volta e me aproximo da bola, assim que a pego ouso passos,olho pra porta e vejo uma silhueta bem grande,me agacho no mesmo instante.
-Ai que merda cara-vejo a silhueta por as mãos na cabeça-quebrou o vidro,será que tem alguém em casa?
-Não sei,vou lá ver-ouso outra voz mais distante.
Me levanto e vou até a porta com cuidado pra não pisar nos vidros,abro a porta e vejo o grandalhão a minha frente se assustar e recuar pra trás.
-Ahn.... Oi moça-fala ajeitando sua postura-ahnn desculpa pela porta,a gente paga o concerto,você não se machucou né?Eu....-eu o interrompo.
-Calma aí cara -falo levantando a mão-não me machuquei não,relaxa mano-falo dando um leve sorriso-tudo bem,acontece,sobre o pagamento não tem problema,a gente já ia trocar os vidros mesmo.
-A que bom, então pode devolver a nossa bola agora-o outro rapaz que estava com ele se aproxima esticando a mão,logo ele toma um tapa no pescoço.
-Qual foi cara? Se manca ai-ele fala puxando o menor-desculpa moça, a gente já vai,tchau- ele acena e puxa o outro com ele que estava com uma carranca.
-Ta bom então-falo dando uma última olhada e por fim entrando pra dentro novamente.
A luz é acesa e vejo Caio olhar pra mim e pro chão e depois voltar o olhar pra mim.
-Que porra que aconteceu aqui?-fala se aproximando.
-Ah uns cara acabaram acertando a bola na porta,se desculparam e foram embora-falo soltando a bola no balcão ao meu lado.
-Você se machucou? -ele pergunta se aproximando e checando minhas mãos e depois os meus pés.
-To bem relaxa pô-falo e ele se afasta e pega a bola.
-Lari sabe onde tá o remédio?-ele pergunta me olhando.
-Que remédio?-pergunto saindo de perto da porta e pegando água.
-Pra dor de cabeça,acho que eu dormi demais,minha cabeça tá doendo pra caralho-ele fala alisando a cabeça enquanto eu me afogo com a água.
-Ahnn...cof...cof (é uma tosse tá bom?kkkk)acho que tá no quarto da mamãe-falo saindo da cozinha.
Subo as escadas e vou em direção ao quarto de nossa mãe,entro e checo as gavetas da cômoda,tirei alguns papéis da gaveta e colocava em cima da cama, procurando no fundo da gaveta finalmente acho o remédio,pego os papéis novamente colocando na gaveta mais acabo derrubando alguns e me agacho pra pegá-los.
Pego os papéis e coloco na gaveta de volta,a fecho e me viro pra sair mais vejo que havia um papel de baixo da cama.'Deve ter voado pra longe'.Me abaixo pra pegá-lo,passo os olhos no mesmo,'certificado de.....' o papel é arrancado da minha mão.-O que é que você tá fazendo no meu quarto Larissa?-ela pergunta me olhando com uma cara nada amigável.
-Eu só tava pegando o remédio pra dor de cabeça-falo mostrando o remédio.
- Tá, tá bom,pode dar licença querida? Vou me trocar agora-ela fala suavizando a expressão.
-Ahn tá bom-falo saindo o mais rápido possível,desço as escadas e vou pra cozinha.'Que estranho,por que ela reagiu daquele jeito?era só um certificado de nascimento'
Caio estava fazendo um omelete,pego um copo d'água e um comprimido e entrego para ele, enquanto o mesmo me olha com a sombrancelha arqueada.
-Acho que quem não tá bem aqui é você-ele fala colocando as costas da mão em minha testa-hum não tá com febre-dou um tapa em sua mão e o olho com cara de tacho.
-Morra de dor de cabeça então-mostro a língua e saio da cozinha,subo as escadas e vou pro meu quarto.
Sento na cama e pego o celular na cômoda,vejo que havia várias mensagens da Miriam e caralho eram 10 horas da manhã,'Que milagre, acordei cedo'.
É isso por hj
Espero que gostem
Desculpe qualquer erro
Obgda por ler(✿^‿^)
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incomum
Romance"- Você não acha que é bonito demais para ser um faxineiro?- pergunto o olhando com graça." " -E você? Não acha que é nova demais pra dar em cima de mim?-pergunta com um sorriso travesso"