Nós estávamos deitados prestando bastante atenção na tv,nunca pensei que Barbie era o que os garotos costumam olhar,já havíamos comido tudo antes mesmo de escolher algo pra olhar.Aos poucos meus olhos foram se fechando,até que eu apaguei de vez.
Acordo me sentindo em um espaço maior do que eu estava quando dormi,me sento rapidamente vendo que Glenn estava todo jogado no chão e de mal jeito,olho pro lado e vejo Ravi e Tom abraçados,'esses caras gostam de dormir abraçados né'.James estava todo desarrumado e a cabana havia se desfeito soterrando o mesmo,percebo que Caio não estava na sala,me levanto saindo do colchão tentando não pisar no pobre do Glenn.
-Acordou bela adormecida?- Caio aparece com uma garrafa d'água na porta da cozinha.
-Não,eu tô dormindo ainda não tá vendo-respondo pegando a garrafa de sua mão.
-Puff, cê consegue ser bem chata as vezes-ele resmunga.
-Aprendi com o melhor,você-falo sorrindo e logo recebo um peteleco na testa,faço uma cara de dor e aliso a região atingida.(#dramática😘)
-Vai lavar essa cara,tá um desastre-ele fala indo em direção a sala e sigo o mesmo-vou acordar eles-ele fica me encarando por um tempo.
-Tá, e daí?- pergunto dando de ombros enquanto o mesmo se revira os olhos e se agacha perto de Glenn.
-Pensei que você não gostasse que os outros te vissem toda desarrumada-ele fala sacudindo Glenn.
Dou de ombros e subo as escadas,entro no banheiro,largo a garrafa 'nem sei porque peguei ela',lavo o rosto e escovo os dentes,por fim penteio o cabelo.Saio do banheiro e desço as escadas,os garotos já estavam acordados e pareciam meio tontos.
-Bom dia meninos-falo acenando para eles que estavam se espreguiçando.
-Bom dia o cacete- James fala estalando o pescoço-ai quebrei.
Nós rimos,todos se arrumaram e depois arrumamos a sala colocando tudo no seu devido lugar.
-Bom nóis tem que ir,tchau Lari-Ravi fala vindo até mim e me abraçando,logo James e Tom fazem o mesmo depois se despedirem de Caio eles saem.
-Caralho o Glenn ainda ta lá em cima,será que ele escorregou e bateu a cabeça?-ele se pergunta subindo as escadas.
Dou de ombros e vou para a cozinha,me sirvo café e faço um pão com margarina e mortadela,logo Caio e Glenn estão na cozinha.
-Já veio comer-Caio fala indo até geladeira pegando outra garrafa d'água e saindo da cozinha.
--Eu já vou indo também-Glenn se aproxima,largo o pão no prato e limpo as mãos e o mesmo me abraça-Tchau Lari-ele apertou o abraço e fiz o mesmo, assim sentindo o cheiro adocicado de seu perfume 'ohh céus,que cheiro divino'.Logo nós soltamos e ele da um sorriso e sai da cozinha.
-Que porra foi essa?-era ela,a mamãe.
-Ahnnn, mãe-digo me virando e vendo um sorriso no seu rosto,suspiro aliviada-o que a senhora está fazendo aqui a essas horas?-pergunto arrumando minha postura.
-Ué é sábado minha filha-fala levantando os braços e vindo em minha direção e pondo as mãos em meus ombros-cê já tá namorando é -fala fazendo uma maliciosa.
-Claro que não mãe,ele é amigo do Caio-falo me soltando do aperto e me sentando pra comer meu pão.
-Amigo do Caio,ha kkkk e que abraço foi aquele?parecia bem confortável e.....- a interrompo.
-Maeee,para,era só um abraço de despedida- falo mordendo agressivamente meu pão.
-Rumm,tá bom então-ela fala servindo um pouco de café em sua xícara-e cadê o Caio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incomum
Romance"- Você não acha que é bonito demais para ser um faxineiro?- pergunto o olhando com graça." " -E você? Não acha que é nova demais pra dar em cima de mim?-pergunta com um sorriso travesso"