Olhei pro meu irmão confusa.
-Ah, esses são os meus amigos- olhei para eles que acenaram com sorrisos em seus rostos e voltei o olhar para minha frente-Amigos essa é a minha irmã mais nova, Larissa-eu dou um pequeno sorriso de lado e aceno- E Larissa esse são meus amig...-ele é interrompido por um dos garotos.- Acho que ela já entendeu que somos seus amigos-Ele diz dando um sorriso deixando suas covinhas a mostra.- Bom eu sou o James- ele diz se aproximando e estendendo a mão- É um prazer conhecê-la- eu correspondo ao aperto de mão e sorrio.
James era ruivo e seus cabelos eram cacheados,em seu rosto havia poucas sardas e seus olhos eram um tom de verde escuro.Os outros 3 se aproximam, enquanto James abria espaço para que os outros chegassem até mim.-Eu sou Tom, é um grande prazer conhecê-la senhorita-ele fala pegando minha mão e aproximando-a de seus lábios os pressionando levemente sobre minha mão e se afastando me olhando nos olhos.Tom era alto e seus cabelos escuros iam abaixo das orelhas,seus olhos eram cor avelã.
-Igualmente Tom- digo completamente envergonhada.Enquanto meu irmão nos olhava com uma cara nada boa.
Outro se aproximou empurrando Tom de lado que o olhou com desaprovação.-Eu sou Ravi mas pode me chamar de amor da sua vida lin...- ele é interrompido pelo raivoso do meu irmão.
-Qual foi cara?-falou se metendo no nosso meio, enquanto os outros riam da situação.
-Calma grandão-diz levantando as mãos em forma de rendição- Tava só zuando, relaxa-fala com um sorriso de orelha a orelha e manda uma piscadela em minha direção.Ravi era loiro com olhos âmbar e cabelos curtos.
Eles se afastaram, só faltava um se apresentar, ele era alto e tinha os olhos puxados,cabelos escuros e aparentemente longos,que estavam amarrados em um coque mais com algumas mechas soltas,ele obviamente era asiático.
Eu ia me aproximar para cumprimenta-lo porém ele foi mais rápido e se aproximou.- Ahhh,eu sou... Glenn.. é um prazer..... conhecê-la - fala nervosamente, esticando a mão que tremia.Retribuo seu comprimento, me aproximando mais um pouco.
- O prazer é todo meu Glenn-falo sorrindo que nem uma criança.
Ele sorri e aos poucos vai ficando vermelho,nos afastamos quando ouvimos uma tosse forçada do nosso ladoMe lembro da pergunta que rondava minha mente quando vi meu irmão todo arrumado daquele jeito.
-Aliás,onde vc vai todo arrumado desse jeito?- pergunto o olhando com o dedo indicador apontando para o mesmo-Por acaso tá indo ver uma namoradinha?hummmmm?-digo o olhando de baixo com um sorriso.
De repente tudo estava silencioso, nós nos encaramos sem desviar os olhos, eu com cara de deboche e ele com cara de desaprovação, quando de repente...-Hummmmmmmmm cê tá todo arrumado só pra ver a Alisson kkkkkk É sério Caio?- James pergunta zoando com meu irmão-Então cê gosta dela mesmo? Ah?-pergunta se aproximando e o encarando também.
Quando me dou por conta vejo que todos ali presentes estavam mais próximos e encarando Caio atentamente.
- E se for isso?O que vocês tem a ver? Vão a merda todos vocês - fala mostrando os dedos do meio.Coloco a mão no peito fingindo tristeza e abaixando a cabeça.
Caio revira os olhos.- Anda gente, a gente tem que ir logo.Tchau anã-fala me dando um peteleco na testa,levanto a cabeça e mostro a língua e ele devolve o gesto se afastando indo em direção a porta,se vira e sai.Alguns segundos se passam.
Vamos logo porra- ele fala com a cabeça pra dentro da porta,seus amigos vão indo e se despedindo apenas acenando enquanto eram vigiados pelo meu irmão.
Cheguei perto da porta,todos já estavam entrando no carro,meu irmão olha pra mim e deixa um beijo em minha testa,sorrio com o gesto, logo ele se afasta correndo pro carro.Tranco a porta e vou até o sofá sentando no mesmo e ligando a tv, coloquei na minha série favorita e deitei no sofá me aconchegando nas almofadas.
~Algumas horas depois~
Acordo suada, na tv passava trailers de outras séries.Me levantei e fui até meu quarto,sento na cama e pego meu celular vendo que já eram 8 horas da noite,minha mãe só chega às 10 então desço novamente e vou até a cozinha.Coloco uma jarra com água esquentar para preparar a comida.
Depois de preparar tudo me servi e enquanto comia me lembrei que Caio havia saído,termino de comer e vou correndo até o quarto pegar o celular.Vendo que só havia vídeos que a Miriam mandou,sem nenhuma outra mensagem,de ninguém.Bom talvez seja por que eu troquei de número e ainda não havia passado para ninguém além de Miriam.Me lembro que Caio havia falado que só voltava amanhã, olhei alguns vídeos que a Miriam havia me mandado que me arrancavam risadas escandalosas,cansada largo o celular e fico fitando o teto pensativa.
-Vou ter que fazer novos amigos,conhecer novos lugares.-faço uma pausa-Por que a gente tinha que se mudar argh- falo a última frase bufando tristemente.
Descido ir comprar um refrigerante e batatas pré-cozidas pra fritar um pouco agora e depois uma porção para minha amada mãe.Levanto da cama calço meus tênis all star óbvio,penteio o cabelo,faço um delineado simples e passo um gloss, não preciso me trocar ainda estou com a calça moletom e a blusa do meu irmão.Desço as escadas,abro a porta minha pele se arrepia ao sentir o vento gelado me atingir com tudo, encosto a porta e vou correndo até o quarto pego um moletom qualquer e corro novamente até a porta,corro novamente só que para a cozinha pego uma panela coloco bastante azeite na mesma e coloco no fogo.
- Não vou demorar muito, então tá de boas.-digo indo até a porta e finalmente saindo.
Caminho pelas ruas agora iluminadas pelos postes, sentindo o vento gélido atingir meu rosto,coloco a mão no bolso e volto a olhar pra frente.Por alguns segundos me senti observada,acelerei um pouco o passo,me aliviando ao ver o mercadinho bem perto,ando mais rápido até o mesmo e entro acenando com a cabeça para a atendente Rosa,ela é mexicana se mudou com a família a uns anos atrás pra cá,desde o primeiro dia que vim aqui ela sempre é gentil comigo,vou em direção ao freezer para pegar o refrigerante e as batatas,me abaixo um pouco até que sinto algo encostar na minha coxa, me viro rapidamente e........
Espero que tenha ficado bom ☺️🔫
O personagem Glenn óbviamente é em homenagem ao meu segundo personagem favorito Gleen de The Walking Dead
Obrigada por lerem
Beijos●ᴥ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incomum
Romance"- Você não acha que é bonito demais para ser um faxineiro?- pergunto o olhando com graça." " -E você? Não acha que é nova demais pra dar em cima de mim?-pergunta com um sorriso travesso"