"A camisa que você está usando é a minha favorita, aquela da primeira vez que eu te toquei..."- Outside, Zayn Malik
Logo depois do café da manhã meu pai avisou que iria sair de casa as nove da manhã, ou seja, quem fosse para a empresa tinha que estar pronto as nove da manhã e como eu ainda trabalhava com eles isso era um recado pra mim.
Como eu já estava de banho tomado depois do café foi bem mais fácil que nos outros dias, a casa hoje em si estava bem mais calma que o normal, não tem milhares de funcionários transitando aleatoriamente pela casa, não tem muito barulho, minhas irmãs estão quietas.
Apenas me retirei da mesa e fui para o meu quarto, escovei os dentes, terminei de arrumar o meu cabelo e coloquei uma roupa social que já estava separada para eu usar hoje, a cor de hoje era azul marinho uma cor que eu particularmente gosto de usar.
Quando desci meu pai já estava pronto me esperando.
-Vamos? -Ele me perguntou já começando a andar.
-Vamos, mas a mamãe não vai ir junto hoje? -Perguntei olhando em volta tentando achar ela.
-Não, hoje ela vai resolver alguns assuntos importantes sobre a festa de final de ano.
-Entendi.
O caminho inteiro até o escritório foi em completo silencio dos dois lados, meu pai ficou o caminho todo mechando no celular enquanto eu apenas cantarolava as músicas que passava na rádio e observava o caminho pela janela. Por mais que eu todos os dias ficasse acompanhando o caminho até o escritório sempre tinha algo novo acontecendo nas ruas, uma mãe com várias crianças, pessoas brigando ou discutindo, alguém dançando na calcada, um casal feliz, alguém distraído no celular ou coisas do tipo.
Pra falar a verdade, o caminho em si não era muito longe de casa, quando não tem transito da mais ou menos uns dez minutos e com transito um pouco mais, nada absurdo, mas como hoje não tem transito acabou que chegou bem rápido.
-Vou para a minha sala, quero que você ajude algumas pessoas que estão com problemas no site e depois passe na minha sala.
-Tá, eu só vou falar com o Zayn e já vou. -Falei indo em direção a copa.
Quando cheguei na sala da copa consegui ver que o Zayn estava tomando café parado ao lado do vidro que dava visão as mesas que tinha do lado de fora.
-Fofoqueiro. -Falei parando ao seu lado e pegando uma xicara de café também.
-Não sou fofoqueiro, só estou me preparando para edificar a sua vida depois do expediente. -Ele falou se virando em minha direção.
-Cadê a Lauren? -Perguntei olhando para o vidro, mas não achando ela.
-Ela ainda não chegou, falou que pegou transito e que ia se atrasar um pouco. -Ele falou colocando café na minha xicara.
-Qualquer dia meu pai demite ela. -Falei rindo da situação que se repetia quase todos os dias da semana.
-Acho que não, ele gosta dela. -Zayn falou rindo também.
-Bom deixa eu ir, se eu ficar enrolando meu pai me mata. -Disse fazendo sinal de cortar a cabeça com o dedão.
-Vai lá, eu também já vou, vou só terminar o meu café.
Fui em direção a minha mesa que como sempre estava uma bagunça, nunca fui bom em organização. Analisei um pouco do escritório antes de me sentar, hoje ele parecia um pouco mais vazio do que normalmente, possivelmente porque estamos a duas semanas do natal e quase todo mundo já pegou férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Way [L.S]
Roman d'amourLouis, um menino que é herdeiro de uma das maiores franquias de advocacia de praticamente todo o mundo tem o que muitos vêem como a vida perfeita, mas tudo começa a virar de ponta cabeça quando sua família acaba decidindo sediar a festa de fim de an...