1. Maroon

64 7 44
                                    

"O ruído que aumentou entre as ligações, os lábios que eu costumava chamar de casa"- Maroon, Taylor Swift

-Louis, você já tem vinte e três anos, nós vamos ser os mediadores do grande evento do final de ano, precisamos que você faça isso, não queremos passar vergonha na frente de ninguém, não me entenda mal... -Minha mãe falava enquanto vinha atrás de mim. -Fora que isso seria importante para o nome da empresa e claro, seria importante para mim também.

-Está bem, eu irei ver o que vou fazer. -Falei cedendo à pressão. -Só me dá uns dias.

-Me avise o quanto antes possível. -Ela disse colocando a sua mão gelada em volta do meu braço.

-Claro, eu aviso. -Me desvencilhei da sua mão e sai de seu escritório.

Família William Tomlinson, os matriarcas da família, Johannah e Mark, fundaram ainda jovens durante a faculdade sem apoio de nenhum dos lados das famílias, uma das maiores franquias de advocacia de todo o Estados Unidos, Reino Unido e Europa. Hoje em dia eles tem três filhos, Louis William Tomlinson, o mais velho, Felicite Tomlinson, a do meio e Charlotte Elizabeth Tomlinson, a mais nova.

Todos vivem felizes em uma grandiosa casa no Reino Unido, em uma parte um pouco mais afastada do centro da cidade, sempre muito unidos, tirando a parte em que os filhos foram praticamente criados pelas babas pois os pais nunca se quer cogitaram parar de trabalhar para cuidar deles, o único que passou mais tempo com a mãe foi o filho mais velho.

Louis William Tomlinson, mais conhecido como eu, o mais velho, com apenas vinte e três aninhos, o futuro herdeiro das franquias e de grande parte da fortuna da família, mas nada disso vem de graça, muita pressão no meio de tudo, muita expectativa de ser o filho perfeito, de aprender todas as coisas que fizeram os pais chegarem até onde estão e de levar a grande empresa para frente no futuro, a expandindo ainda mais.

Felicite Tomlinson, a irmã do meio, uma das herdeiras da fortuna da família mas não das franquias, ela nunca demostrou interesse em levar a empresa a diante, logo ela não tem esse peso nas costas, com apenas vinte e um anos já parece ter o mundo nas mãos, sabe cada passo que irá seguir no seu futuro, tudo planejado, ao contrário de mim que não sabe o que vai fazer amanhã.

Charllote Elizabeth Tomlinson a mais nova de todos, uma das herdeiras da fortuna da família também, julgo dizer que é o membro mais doce da família inteira, tem apenas dezenove anos, não liga muito para tudo isso de manter a reputação de todo esse império de pé, mas não ousa desobedecer ninguém.

Por não sermos muito ligados aos nossos pais, mas não entendam mal, somos próximos a eles, mas nem tanto, sempre fomos muito protetores uns com os outros. Minhas irmãs e eu passávamos horas conversando em um dos quarto, pedíamos concelhos uns para os outros. Sendo realmente próximos.

Desde que eu me lembre eu sempre estive envolvido com as empresas, seja apenas acompanhando meus pais para lá e para cá ou realmente tentando entender todo aquele mundo, mas acho que foi com dezesseis anos quando eu realmente comecei a ser treinado para trabalhar junto com eles e hoje em dia com vinte e três sei praticamente tudo.

Logo que sai do escritório já peguei meu celular e rolei a lista de contatos até achar o número do meu melhor amigo, que deveria estar em casa por minha mãe ter dispensado a maioria dos funcionários hoje.

-Oi. -Falei assim que ele me atendeu em um dos primeiros toques.

-O que foi que aconteceu agora? -Ele pergunta pois sabe que eu odeio ligações.

-Por acaso, você, meu melhor amigo, o Zayn que eu amo tanto... -Antes que pudesse terminar fui interrompido.

-Desembucha e para de tentar me enrolar.

Long Way [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora