EU ESTAVA INDO PARA A CASA DO MEU PAI, já estava no carro que ele me mandou me buscar, bom eu não conhecia muito ele. ele já namorava uma mulher ,sei lá se e namorada ou esposa,como eu disse ,não conheço ele direito. Cheguei no lugar,a casa era enorme, gigante! Segunda casa que vou entrar e é gigante.
Eu não sabia o certo sobre a família dele, entre aspas. Eu apertei a campainha, claro,eu criei coragem antes. Ele mesmo me atendeu, pensei que fosse uma empregada que iria abrir a porta,o por que? A casa era enorme! Ele era rico,era provável.
— pode entrar — ele falou com um sorriso no rosto, achei que ele seria fechado,mas não pelo visto. Entrei sem falar nenhuma palavra.
Dava pra morar 20 pessoas ali
— bom ,não sei se você está cansada da viagem, de vim de Los Angeles para Arizona, deve ser meio longe né? - Ele ri nervoso e saí um sorriso em meu rosto,ao ver seu nervosismo,tinha acabado de conhecer meu pai que mal conversava,mas sabia dele.
Esse dia finalmente aconteceu, estou vendo meu pai. Pela primeira vez
— eu acho melhor eu dormir um pouco, e aliás, você deve ter bastante coisa para fazer,eu me viro procurando os banheiros a sala a cozinha, e etc..
— ok. Se for da sua preferência, só vou mostrar seu quarto — ele vai em frente subir as escadas e eu vou atrás, eu não tinha muita escolha, fugi? Não, não tinha onde eu ficar, e também eu não tô nem afim de sair dali, eu tô de boas. Até agora.
— aqui seu quarto,pode decorar como quiser,mas por favor descanse primeiro, eu te peço — ele fala enquanto eu entrava no quarto
— claro, eu estou bem cansada — eu me viro para ele. Ele apenas sorri e fecha a porta.
O quarto era enorme, nem precisava de decoração, tava tudo tão lindo, acho que só colocar as minhas fotos com Mateo e deu. Bom, eu estava cansada então eu foi dormir,a cama era do jeito que eu gostava.
(...)
Eu tinha acabado de acordar e fui arrumar as minhas coisas. A casa era gigante e mal sabia onde era cada coisa, então fiquei no quarto mesmo. A casa era quieta. Tava colocando minhas fotos com Mateo,quando eu escuto alguém tocando?era piano, não, teclado,tudo era a mesma coisa. Como eu sou curiosa foi ver quem estava tocando aquele pagode mexicano. Saí do quarto e vi uma porta meio aberta,e, o som ficava mais alto cada vez que eu dava um passo ,foi quando parei na porta e fiquei vendo o garoto de cabelos preto,talvez era um filho de meu pai que teve com a minha madrasta? fiquei observando o moreno tocar quando a minha burrice veio,eu sem querer empurrei a porta um pouquinho e fez barulho onde fez o moreno parar de tocar e olhar para trás me vendo parada igual uma tonta.
— desculpa! já estou saindo — enquanto eu ia dar um passo para trás o moreno me chama
— espera — ele fica em minha frente, e eu fiquei igual um emoji envergonhado
— o que foi? — eu pergunto ao mesmo em minha frente
— você e quem, e por que estava me observando? — ele cruza o braço me perguntando
— Ah, desculpa, eu sou a Mary, filha do seu pai também, só que de outra mãe — eu falo para o mesmo,nervosa e vermelha
— prazer então, Miguel. Ah. ele e meu padrasto, não pai,e ele fala bastante de você — ele aponta para mim na ultima frase
— serio? — fiquei meio confusa. A gente mal se falava. Foi uma surpresa para mim
— se eu to falando — ele dá uma risada de leve — Foi bom te conhecer — fala ele fechando a porta com um sorrisinho
aquilo foi estranho
voltei pro quarto e peguei meu celular e fiquei lendo meu livro de frases, lia cada dia "todas as flores que não te enviei" nas metades das vezes me identificava com as frases. Pensando aqui. Que bom que ele não percebeu que eu tava com a mão roxa. Deve ser lerdo
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is a dream? | Mason Thames
Fanfic(Continuação na fic do Miguel Mora) Alguns cap pequenos e outros grandes Uma garota que recebia mensagens anônimo que ameaçava. Teve câncer de falta de vitamina no corpo. Enquanto Mason se culpava por uma coisa que nem ele sabia se a culpa era realm...