MASON ESTAVA SE AFASTANDO DE MIM, E EU NÃO ENTENDIA nada só queria que ele estivesse comigo nessa hora,às vezes tento entender ele,mas não dá, se a gente não conversar nunca vou poder entender.
— ei não fica assim maninha — fala Miguel desligando a tv de seu quarto
— ele pelo menos falou com você? — falo olhando para o garoto que deitou em meu lado
— não... — ele fica cabisbaixo mas logo levanta da cama me assustando — mas não quero te ver assim, então levanta logo daí e vamos compôs uma música — ele saí do quarto e vou atrás do garoto
— compôs? Minha criatividade está 0% — ele simplesmente me ignora e vai até meu quarto
Pov's Miguel
Eu não era bom com palavras então decidi destrair a garota que estava mal pelo o MASON! sério,quem fica mal pelo o MASON? É o Mason Thames,como alguém fica assim com ele, ou ele ficar assim com alguém.
Agora eu estava muito confuso,queria realmente saber o porquê de toda essa palhaçada de anônimo, sobre o Mason e minha irmãzinha Mary.
E depois eu viro pisicologo, daqui apouco Mason está me ligando perguntando o que fazer, se ele não sabe imagina eu!
Pov's Mason
Eu poderia estar bem afastado de Mary, ou melhor dos Moras, depois daquele dia eu nunca mais apareci lá e Mary nunca mais falou comigo e nem eu falei com ela.
Eu já ia estudar novamente, as aulas estavam voltando, que bom que sou inteligente em todas matérias,menos de matemática porque não sou o Finney, Infelizmente.
Na vida sou o Robin na matemática.
Pov's Mary
A música que tínhamos composto não ficou muito boa, mas iremos melhorar, nem terminar terminamos,mas ainda vai ser a melhor música que compôs, ou a primeira.
As aulas estavam voltando e eu nada preparada,pelo menos passei, pelo menos isso.
Que bom que sou boa em matemática diferente do Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is a dream? | Mason Thames
Fanfiction(Continuação na fic do Miguel Mora) Alguns cap pequenos e outros grandes Uma garota que recebia mensagens anônimo que ameaçava. Teve câncer de falta de vitamina no corpo. Enquanto Mason se culpava por uma coisa que nem ele sabia se a culpa era realm...