primeiro.

4.3K 142 29
                                    

Bom, mais um dia normal e entediante, pra quem não me conhece me chamo S/n Silva, e sim sou irmã da tão famosa Lara Silva.

Eu e ela nós damos super bem, por mais que as vezes temos os nossos desentendimentos continuamos sendo super amigas, a Lara sempre foi minha melhor amiga.!

Agora estou gravando um video dançando, pra ser específica rebolando, começo fazendo quadradinho e depois vou acompanhando o ritmo da música até me cansar, logo gravo e posto aproveito minha animação e logo tiro o dia pra gravar, era seis dá tarde quando eu estava deitada postando meu último Tik Tok do dia.

Lara: S/N, O TATO TÁ AQUI

Acho que depois dessa virei surda por que puta que pariu!!

Desço as escadas correndo e pulo no colo do tato, que saudade que eu tava do meu menino

S/n: Que saudade gatinho - escondo meu rosto em seu pescoço.

Tato: também tava com saudades gatinha, prá recompensar isso hoje a noite a gente vai sair - diz e eu desço de seu colo

S/n: Qual balada? - me jogo na cama

Tato: Do irmão do Paiva - dá de ombros

Logo o mesmo deitada a cabeça no meu peito e ficamos assistindo desenho, que saudade que eu tava disso, tirei uma foto e se nós story's marcando ele.

S/n_silvaa

Story's

Matando a saudade do meu garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matando a saudade do meu garoto..🤍

O povo shippava muito eu e o tato, temos até Fc acho fofo certos vídeos, mais alguns chegam a ser desconfortáveis afinal só temos 15 anos!! Isso é desconfortável pra caralho.

Afasto esses pensamentos e continuo assistindo o desenho, quando percebi já estava dormindo... A presença dele me deixa com sono, ele é o meu lar.

Paramos de ser tão shippados depois dele revelar pra quem era a nova música dele "A luz do luar" eu ajudei bastante nessa música, fiquei com ciúmes quando ele disse que iria dedicar pra outra menina, mais depois ele mudou de idéia e dedicou pra mim, e é claro por livre vontade.

Flashback on:

S/n: tá bom Tato, dedica mesmo pra essa menina que só tá contigo pra ganhar hype - grito com ele.

Tato: Porra S/n, Qual o seu problema é só uma música! - grita de volta.

S/n: Ok, não me procura mais! - digo saindo de sua casa.

Tato: Qual é S/n, vai ser assim então? - tenta me impedir de descer as vzs escadas

S/n: VAI, E DEPOIS QUE DER MERDA NÃO VEM ATRÁS DE MIM, OU QUANDO VOCÊ FICAR SABENDO QUE ELA FICA COM OUTROS NAS FESTAS QUE VAI SEM VOCÊ! - digo e vou embora.

Flashback off:

Tudo bem, já tivemos nossos desentendimentos, depois daquele dia Tato viu que eu estava certa e veio me pedir desculpas, e eu aceitei.

apenas uma ficada -gabbmcOnde histórias criam vida. Descubra agora