logo me sento em um sofá, todos estavam juntos, resumindo: Zack, Sophia sua ficante, Ryan, Ana, Júlia ficante de Ana, eu, Paiva, gabb, tato, Sthefanny e Bruna.
Ignorei a princesa de cinco pessoas e fiquei conversando com o restante na real segurando vela, já que tato e Bruna tavam se pegando na frente de todo mundo, Sthefanny tava sentada no colo de gabb e só faltava ela sentar nele na nossa frente, Ryan tava flertando com uma menina que tava toda hora passando pela gente, Paiva tava de olho em uma loira que ele comentou comigo, ele disse que ela tava na festa, ana e Júlia tavam se pegando também, junto de zack e Sophia que quicava nele tentando disfarçar.
S/n: Porra, vocês querem transar aqui tem quarto mano - faço cara de nojo e me levanto.
Sthefanny: Isso é inveja por quê tá sem ninguém? - faz cara de deboche.
S/n: Amor, se eu quiser teu macho de volta eu tenho, já que ele vive me chamando, né gabb - psico e faço cara de arrependida por ter falado - ops escapou sem querer.
Sthefanny: Escuta aqui - diz vindo em minha direção - tá falando merda só por que ele não te quis, tá com Inveja né fia pode admitir - riu.
Bruna: Tato, controla tua amiguinha+ diz e olha pra mim.
S/n: Primeiro, não tô com inveja de um relacionamento de uma pessoa que é pedófila e corna, e um relacionamento que não tem o mínimo de respeito, e segundo, Bruna não tenho amizade com o tato, desconheço ele, e se eu podesse nunca teria conhecido você também, vadia - digo e sorrio.
Bruna: Você me chamou de que - apontou o dedo na minha cara.
S/n: Vadia, quer que eu soletre? V-a-d-i-a - logo sinto um tapa na minha cara.
Nessa hora eu perdi a cabeça, peguei ela pelos cabelo e comecei a dar murro na cara dela, a mesma só puxava meu cabelo falando que ia me quebrar, enrolei minha mão em seu cabelo e comecei a bater sua cara na mesa, a mesma me morde fazendo sair sangue, ela quer deixar marca? Então ela vai ficar com marca, logo viro a cara dela e dou uma mordida, e continuo batendo nela, a mesma me dá um chute mais já estava com a cara mordida arranquei um pedacinho, e logo tirei minhas mãos de seu cabelo quando senti paiva me segurar pela cintura me fazendo sentar em seu colo.
Olhei pra mesma em minha frente vendo o estrago que causei nela, minha mão tinha um boloto de cabelo dela, sua cara tava mordida e com alguns arranhões, tato olha e vem na minha direção me puxando dali.
Tato me leva pro jardim que tinha ali, eu tava nem machucada, sempre fui uma dama mais essa puta fez eu me rebaixar batendo nela, mais okay contínuo com a minha boa fama.Tato: Qual seu problema, eu tô tentando falar contigo, e é desse jeito que você faz? Você só estraga tudo, que porra s/n, entende NÃO É SÓ VOCÊ QUE TEM PROBLEMAS, É POR ISSO QUE ME AFASTEI DE VOCÊ! - diz irritado, eu nunca vi ele desse jeito.
S/n: PRIMEIRO ABAIXA A PORRA DO TEU TOM COMIGO, E FODA-SE PRO QUE VOCÊ TÁ TENTANDO FAZER, EU QUERO VOCÊ FORA DA MINHA VIDA - digo no mesmo tom que ele.
Tato: Você acha que só você tem problemas, por isso que o gabb te largou, você nunca foi uma boa amiga, é só mais uma depressiva ingrata, aínda bem que me alertaram que você tava falando mal de mim, e eu ainda vim aqui, tentar fazer as pazes, que você se foda também - diz ríspido.
S/n: Me diz uma coisa, quem foi a garota que esteves ao seu lado nas suas crises? Quem foi a garota que deixou de se matar quando seu gatinho morreu e você teve uma crise? Quem foi a garota ingrata e depressiva que ficou ao seu lado esse tempo todo? Fui eu! Então não vem falar que eu sou ingrata, e foda-se sou mesmo, vou morrer sozinha com meu rancor igual minha mãe, e você tato? Nunca falei mal de você, pelo contrário, sempre falei bem, agora não tenho culpa se você prefere acreditar em qualquer pessoa que aparece por aí, só te digo uma coisa. Não vai ter mais uma chance, e não se mexe com filha de malandro, vai ter volta tudo isso que você me fez passar. - o encaro com meu olhar derramando ódio.
Tato: Tenho provas de você me difamando por aí, e foda-se pra você, e foda-se tudo,eu tô feliz, tenho tudo o que eu quero, pessoas que se importam comigo de verdade - diz me virando as costas.
S/n: Gabb não me abandonou, eu que não o quis mais no dia da praia, pergunte a ele o que aconteceu, e uma coisa eu tenho certeza, você morreu pra mim, eu amei o Otávio que eu conheci, e esse tato. Eu desconheço! - digo e saio o deixando sozinho.
Passo pela nossa mesa e dou um sorrisinho vendo o estrago que fiz na garota, uma pena, eu tinha gostado dela até. Foda-se eu quero matar ela agora!
Sthefanny: Tá feliz com o que fez? Cretina - diz e me finjo estar ofendida.
S/n: É tô feliz sim - dou um sorriso largo.
Sthefanny: Escuta aq-
S/n: A próxima é você, gabb controla tua mulher fazendo o favor - digo o encarando.
Gabb: Não tem como eu controlar você mesma, gatinha.
S/n: Se manca, não te quero mais. - forço um sorriso.
Sthefanny: Isso é sério gabb ? - diz incrédula
Gabb: Você só me usou por fama, disse que a s/n falava mal do tato, disse que a s/n era rodada e ficava com um monte de garoto e eu era só mais um deles, eu até acreditei, mais depois reparei em tudo, s/n não é desse tipo! Mais você é, a partir de hoje você não é mais nada pra mim, some da minha vida garota, e não me procura mais! - diz ríspido.
Sthefanny: Já consegui o que eu queria, tchauzinho piranha - diz pra mim.
S/n: Eu ainda te quebro, marmitinha - dou dedo do meio pra mesma.
Logo ela sai acompanhada de Bruna, tato também terminou com a Bruna, mais só por que ela acabou de jogar na cara dele que só fez isso por fama e que estava só em uma obsessão semanal por ele. Eles tão me olhando com cara de culpados, foda-se eu hein, eu avisei.
S/n: Não me olhem assim, já deixei claro que não quero nem papo com vocês, desconhecidos - digo e saio indo buscar bebida.
Pego minha bebida e vou em direção ao jardim, logo sinto uma mão em meu ombro, olho prá trás e vejo paiva ele já tava um pouquinho bêbado igual eu.
Paiva: Você quebrou a garota, estou orgulhoso - diz e rimos.
S/n: essa projeto de piranha - digo rindo.
Paiva: Você tá linda - diz colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.
Meu coração tava batendo acelerado, nossos olhar ia aos meus olhos e minha boca, e eu fazia o mesmo, só queria beija-lo nesse momento, já estava bebada e o mesmo também.
S/n: Se quer me beijar é só falar - rio nervosa.
Paiva: Quero te beijar, e agora o que eu faço? - me olha
S/n: Isso - selo nossos lábios em um selinho.
O mesmo coloca suas mãos em minha cintura e pede passagem com a língua explorando minha boca, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia fazendo o beijo único, logo nós separamos pela falta de ar, Paiva cola nossas testas e me abraça.
Paiva: Eu te amo, princesa - diz me abraçando
S/n: Também te amo - retribuo o abraço.
Eita lasqueria, não foi que ela causou mesmo? 🤣😭
Dois capítulos em um dia só? Milagreee
Votam e compartilhem 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma ficada -gabbmc
Fanfic- por que é tão obcecado por mim? - você foi a única que me chamou atenção naquela noite - respondeu. - isso não vai dar certo, não quero me machucar Dois jovens, aprendendo como amar. Sera só uma ficada ou um amor?