S/n on:
10:15
☀️Acordo arrepiada com uma respiração no meu pescoço, logo vejo gabb me abraçando como se eu fosse fugir, tão fofo. Sai dá cama de fininho e fui tomar banho, tomei um banho demorado mais não lavei meus cabelos afinal lavei ontem quando cheguei da praia o que foi perca de tempo pois vamos hoje novamente.
Logo saio do banheiro com um roupão e o biquíni por baixo.Biquíni:
Logo sai do banheiro e tirei o roupão, escutei a voz de gabb e me assustei.
Gabb: Caralho, me acorda assim mais vezes, amor - disse com voz rouca entrando no banheiro.
CARALHO, é a única coisa que passava na minha cabeça, "Amor" esse menino acaba comigo, não tem como vai se foder, não posso deixar ele virar meu ponto fraco.
Logo penteio meus cabelos e começo a passar creme hidratante no meu rosto, deixo minhas pulseiras e anéis para dar um toque no biquíni, passo um gloss e tiro uma foto pra postar mais tarde.Logo gabb sai do banheiro com o cabelo molhado e só com um short taque teu preta junto com uma correntinha no pescoço, realmente esse moleque mexe comigo, e não é pouco.
Gabb: Cuidado pra não babar, gatinha - piscou e riu
Apenas o puxei pela correntinha e o dei um selinho, logo o mesmo me puxa para um beijo de verdade, o beijo era intenso, assim como nós, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, fazendo assim o beijo ser único! Nós separamos pela a falta de ar, dei três selinhos no mesmo encerrando o beijo.
Logo visto meu short e deito na cama, não tava com fome então não desci, logo gabb deita por cima de mim e começa a me beijar novamente, ele pediu passagem com a língua e logo aceitei, o mesmo explorava minha boca como se fosse a primeira maravilha do universo, e eu gosto disso.Ficamos nós beijando e trocando carícias por um tempo, até tato bater na porta.
Tato: SERÁ QUE DÁ PRO CASALZINHO SAIR DESSE QUARTO, SE COMAM DEPOIS EU QUERO IR LOGO MANO - disse irritado.
S/n: JÁ VAMO PORRA - gritei abrindo a porta.
Tato: Olha como você tá mudada, não quer mais saber de mim, agora é só gabb - revirou os olhos fingindo chorar.
Gabb: Fazer o que né, eu sou o gatinho dela agora - me deu um selinho.
Tato: É o que, sua piranha - me olhou indignado.
S/n: É mentira dele nenê, você é o meu gatinho - apertei a bunda dele.
Tato: Aí sua loca - resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma ficada -gabbmc
Фанфик- por que é tão obcecado por mim? - você foi a única que me chamou atenção naquela noite - respondeu. - isso não vai dar certo, não quero me machucar Dois jovens, aprendendo como amar. Sera só uma ficada ou um amor?