Depois que ele foi embora me sentia vazia, fazia duas semanas que estava mal. Duas semanas tendo crises e sem comer, sem forças até pra tomar banho, e duas semanas sem falar com o Tato.
Lara: S/n, posso entrar? - disse batendo na porta.
S/n: Entra...- digo olhando pra porta.
Lara: Você tá péssima, vamo levantar, tomar um banho e comer, e não quero saber se tá com vontade ou não - disse me puxando me fazendo cair.
S/n: aí - digo me levantando.
Lara: Vou preparar o almoço, toma banho e arruma esse quarto - diz e saí.
Me jogo de novo na cama e durmo, acordo com lara gritando meu nome.
Lara: Vamo, levanta, não vou falar de novo - disse me derrubando no chão.
S/n: Que caralho Lara, porra - digo me levantando novamente.
Lara: Vai logo tomar banho! - diz estressada.
S/n: Olha eu sei o que eu tenho que fazer tá legal' então para, eu vou tomar banho e comer, só não agora! - digo alterada.
Lara: Olha eu sei que você tá passando por um momento difícil, mais EU sou a única que ficou, e você deveria me agradecer, que porra s/n, a única coisa que você tá me dando ultimamente é trabalho! - cospe as palavras na minha cara.
S/n: Licença por favor - aponto pra porta.
A mesma me encara e saí, tranco a porta e sento na minha cama abraçando minhas pernas, a única coisa que fazia ultimamente era chorar, chorar e dormir.
Me levantei e fui tomar banho, tomei um banho demorado, lavando os cabelos e me depilando já que não havia marcado horário com a minha depiladora. Termino meu banho e me enrolo na toalha, logo pego uma roupa e visto.
Roupa:
Faço uma maquiagem básica e começo a arrumar meu quarto, o banheiro tava limpo já que tinha lavado de madrugada pois sujei de sangue, troquei os lençóis da minha cama e a fronha do travesseiro, arrumei minha penteadeira e minha estante com livros.
Tirei o lixo do banheiro e juntei com o do quarto, coloquei lençóis e fronhas limpas na cama, arrumei tudo certinho e peguei meu celular indo pra varando, enrolei aturada nós meus pulsos pois sabia que vissem iria dar polêmica, e já estou sofrendo muito hate.Gravo umas três dancinhas e posto, logo posto um texto nós meus story me pronunciando após o babado do gabb, pois ele assumiu estar ficando com a Sthefanny, não tenho nada contra ela achei simpática e tals mais ela tá criando rivalidade feminina atoa, eu nem tô mais afim do gabb.
S/n_silvaa story:
Oiii vidas, tudo bem com vcs? Espero que sim!! Entretanto vim aqui falar sobre um assunto que estou sendo muito atacada, sobre o gabb, queria deixar bem claro que não temos nada!! Ele e eu estamos com outras pessoas, somos apenas colegas, então parem com o hate gratuito por favor.! Vou ficar um pouco sumida da internet até colocar minha cabeça no lugar. Amo vcs! 🤍
Story off:
Logo pensei em falar em escrito, mais gravei um story meu falando mesmo, pra parecer mais verdadeira. Vou colocar minha cabeça no lugar e seguir em frente, eu por mim mesma.
Logo peguei minha guias ( Oxalá/Iemanjá)
Gravei um vídeo meu sentada assim
Exemplo: Pov: cabelinho não errou quando disse (música: sei que as vzs parece não ter saída, mais eu tenho muita fé em quem me guia, deus e os orixás me dê sabedoria).
Gravei outros 5 vídeos meus com as guias e postei, vou sumir do insta, não do Tik Tok. Logo minha irmã me chamou.
Lara: S/N, VEM AQUI - gritou dá sala.
Peguei meu celular e desci, a mesma tava com o Paiva e Ana, logo coloquei minhas guias por dentro da camisa, pra quando for abraçar não correr o risco de quebrar e nem nada. Abracei apertado o Paiva, e fiz o mesmo com Ana.
Lara: Bom eu e ana vamos dar uma volta, vocês precisam conversar - diz saindo com Ana, apenas confirmo com a cabeça.
S/n: Então, sobre o que temos que conversar? - digo confusa.
Paiva: Sei que pode parecer duro, mais o gabb disse que não quer mais te ver... - disse dá forma mais delicada possível. - olha você é uma mina incrível, mina responsa de verdade, tendeu cê é uma irmã pra mim, quase uma filha, vou continuar falando com você sempre, e continuar contigo - disse e eu o abraço.
S/n: Obrigado. - digo apertando o abraço.
Paiva: Te amo minha pequena - diz bagunçado meus cabelos.
Apenas sorri, mais logo o mesmo coça a garganta prá falar, ele parecia apreensivo.
Paiva: É tem uma outra coisa - desvia o olhar. - Tato disse que vocês não podem ser mais amigos, ele não quer mais te ver, eles tão namorando com a Bruna e o gabb com a Sthefanny - diz e me olha.
"Ele não quer mais te ver" nessa hora meu mundo desabou, como assim? O que eu fiz de errado? Por que ninguém nunca fica? Eu só queria ser amada, ser feliz sem a merda dessa porra toda... Eu não aguento mais isso, quando essa dor vai parar?
S/n: P-por que? - digo sentindo as lágrimas sem parar.
Paiva: Eu não sei princesa - disse me abraçando fortemente.
Paiva me abraçou e ficou tentando me acalmar, mais minha mente estava a mil, eu estou tão cansada de mim mesma.
Chorei chorei, e chorei mais, o homem que eu mais confiei traiu minha confiança por qualquer uma, vai, vai ter volta.!
S/n: Avisa pra eles, que eu não quero nunca mais ver eles na minha vida - digo limpando as lágrimas.
Paiva: é isso aí, minha princesa. - sorriu e beijou minha testa.
Abracei Paiva e sorri o agradecendo, ficamos fofocando até a hora de Paiva ir embora, lara tinha ido pra casa de um ficante dela, e eu estava aqui sozinha com Ana, resumindo nós arrumando prá ir em uma festa que Paiva nós chamou, ele mandou nós se arrumar muito, já que vamos ficar sendo acompanhantes dele.
Vai ter volta, eu não vou me proporcionar a sofrer por isso, é melhor andar sozinha, do que mal acompanhada.
Oioii, boa madrugada com epp novo amores, tão gostando da fic??
Agora que o bixo pega, s/n vai dar a volta por cima meus amores, só choros da parte deles.
Boa madrugada/ bom dia/ boa noite meu amores 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma ficada -gabbmc
Fanfiction- por que é tão obcecado por mim? - você foi a única que me chamou atenção naquela noite - respondeu. - isso não vai dar certo, não quero me machucar Dois jovens, aprendendo como amar. Sera só uma ficada ou um amor?