conversa.

1.5K 74 27
                                    

Já eram seis da tarde, estava tão cansada do dia de hoje. Estávamos indo pra uma casa em frente a praia, o trânsito estava péssimo, eu tava péssima.

Tava tão cansada, gabb já dormia em meu colo, o bixin tava todo torto.  Vai acordar com dor no pescoço certeza

Bom eu e gabb ainda não conversamos, sempre que ficávamos sozinhos, alguém vinha e o chamava ou me chamava. Decidimos conversar de noite, quando estivesse só nós dois. Assim seria melhor para ambos, conseguiram expressar nossos sentimentos, só nós dois...

Logo chegamos na casa, acordei gabb e o mesmo levantou do meu colo, me permitindo levantar, minhas pernas tavam dormentes! Fui a primeira a subir, logo escolhi meu quarto, era o mesmo que eu tinha ficado na outra vez. Que saudade desse quarto, tantas lembranças, momentos.

Peguei algumas roupas em minha mala e logo fui tomar um banho bem demorado, afinal estava acabada e necessitada de um banho! 

Terminei meu banho e logo faço uma hidratação bem caprichada em meus cabelos, afinal cabelo loiro dá muito trabalho!! Requer todo cuidado e produtos super caros. Como também tem ir ao salão uma vez por semana para sempre o deixar saudável. E como também sou digital influencer não posso aparecer com o cabelo horrível! Sempre tenho que manter minha aparência aceitável.

Ultimamente venho me esforçado bastante, contra os hater, traumas, família, amizades, pra mim mesmo... Mas no fundo, eu acho que tudo se repete novamente. Não acho que alguém seja capaz de me amar como vejo outros casais, sei que nem tudo é o que mostram, mais tudo isso eu quero viver um dia... Com a pessoa certa pra mim

Eu já deixei a pessoa que eu amo pra trás, eu sempre vou me colocar como prioridade, afinal no fim e no começo é você por você mesmo, é sempre essa frase " precisar de qualquer coisa tô aq, eu amo vc!) E quando a gente realmente precisa, a pessoa some ou está ocupada ou nós julga sem nem saber como nós sentimos.

Logo saio do banheiro pensativa, enrolo meus cabelos em uma toalha e enrolo meu corpo em outra, fazia tempo que eu não postava vídeo cantando, séria uma boa né?

Como estava calor, coloco um short preto de pano super coladinho, e um top preto sem alça. Penteio e seco meus cabelos minha pele estava linda sem nenhuma maquiagem apenas coloquei um filtrozinho e pronto! Vamos começar.

Pensei ter encontrado um caminho
Pensei ter encontrado uma saída (encontrado)
Mas você nunca nunca se vai (nunca se vai)
Então eu acho que tenho que ficar agora

Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo

Não é adorável, estar completamente sozinha?
Coração feito de vidro, e a mente feita de pedra
Rasgue-me em pedaços, da pele ao osso
Olá, bem-vindo ao meu lar

Indo embora da cidade
Procurando um lugar melhor (procurando um lugar melhor)
Algo está em minha mente (mente)
Sempre na minha cabeça

Mas eu sei que algum dia eu vou conseguir sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo.

Logo termino o vídeo e edito algumas coisas que precisavam de uns ajustes, logo termino e posto, desço as escadas e pego uma garrafa de água, estava morrendo de sede!!

Paiva: Porra, você canta pra caralho!! - diz impressionado

Gabb: Lógico né, é a minha gatinha - pisca

Ryan: Exatamente, uma gata, que tem sete vidas - ri - essa foi boa, caralho - diz e gargalha junto com o Paiva

Gabb: Haha muito engraçado - diz emburrado

S/n: Eu não sei de nada - digo subindo as escadas.

Entro no meu quarto e quando vou fechar a porta sinto alguém segurando a minha mão.

Gabb: Podemos conversar? - me encara

S/n: Sim, entra ai - digo e tranco a porta

Me sento na varanda e logo começo a bolar um, gabb se sentiu ao meu lado e ficou quieto por uns instantes, soltou um suspiro longo e logo começou a falar.

Gabb: Eu fui um filha da puta com você, eu sei - solta um suspiro

S/n: Ainda bem que você sabe, você tem noção do quanto eu ficava mal, quando você me beijava me dava esperanças e depois sumia ou falava que nós não tinhamos nada sério, você já sentiu isso!? - digo o encarando.

Gabb: Não, eu nunca senti isso. Você foi a primeira pessoa que eu amei, e ainda amo. Eu nunca amei uma pessoa, nunca mesmo, eu só foquei na minha carreira até agora, até eu ver você naquela noite, você estava tão linda naquele vestido! Quando eu vi você não sei por que mais meus olhos se focaram em você automaticamente. Você me chamou atenção s/n, você foi a primeira menina que eu amei, e a que pretendo amar sempre, me desculpa por ter sido um babaca com você, eu era um moleque ainda sou. Mais quero amadurecer com você ao meu lado todos os dias, Eu amo você pra caralho s/n, eu não sei nem o que dizer quando penso ou olho pra você, mas eu tenho certeza que você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida! Você é incrível s/a. - diz me olhando nós olhos.

Nesse momento meus olhos já lacrimejam, logo uma lágrima escorrer, como eu amo esse garoto...

S/n: Eu nunca senti o que eu sinto por você em toda a minha vida, você não foi o primeiro que eu amei, mais é como se fosse. Com você tudo é diferente, tudo fica bem... Eu sei que errei com você também, nós dois erramos ninguém é perfeito! Eu só não quero me machucar de novo, isso tudo é muito novo pra mim, eu tô começando a ficar bem de novo. Você me faz bem. Eu amo você Gabriel, e eu te perdoo - abraço o mesmo que estava se segurando para não chorar - me perdoa também?

Gabb: Claro - diz e deita a cabeça em meu ombro - obrigada por tudo que você fez e faz por mim, eu não aguentava mais ficar longe de você.  Eu vou fazer o possível e o impossível pra ter você do meu lado, eu te amo garota - diz me encarando

Logo o puxo para um beijo, que saudade que eu tava desse garoto, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, sua boca tinha gosto de menta, que se misturava com meu chiclete de melancia. Eu estava com tanta saudade dele, que só percebi quando o vi. Logo nós separamos pela falta de ar

S/n: Eu te amo, Gabriel - digo e o mesmo me dá um selinho

Abraço o pescoço do mesmo e ficamos assim admirando a lua








Aaaiiii calicaaa, voltei CARALHOOO

Capítulo bem soft pq eu quero

Tão piticos 🥺🤍

Bjsssss, amoo vocês!!! 🤍

apenas uma ficada -gabbmcOnde histórias criam vida. Descubra agora