Acordo com o barulho terrível do meu celular vibrando bem debaixo do travesseiro na minha orelha, abro os olhos piscando várias vezes e procuro o celular pegando ele, a claridade irrita meus olhos, mas ainda vejo meio embasado o nome de Sadie na tela.
Me assusto tentando atender logo e derrubo o celular na cama, me atrapalho por inteira, mas consigo atender.
— Alô, Sadie? — Digo rápido.
— Sou eu... — Sua voz baixa do outro lado já acende minha preocupação.
— É, eu sei que é você.
— Desculpa te ligar assim essa hora — A voz dela está tão baixa, tão devagar e triste que eu até me arrumo na cama sentando pra prestar mais atenção.
— Aconteceu alguma coisa? — Minha voz sai rouca demais e eu pigarreio.
— Eu odeio ter que admitir isso... — Ela para de falar e um silêncio se instala por uns segundos enquanto só ouço sua respiração alta do outro lado. — Mas eu sinto sua falta.
Meu coração para por uns segundos ouvindo isso e meus batimentos aumentam, não consigo pensar no que responder, é no meio da noite e ela me liga dizendo isso de repente.
— Ahn... é... — Tento encontrar alguma coisa pra dizer, mas não encontro nada.
Ouço Sadie respirando fundo do outro lado.
— Eu sei que parece estranho.
— Sadie... eu sei que você gosta da nossa amizade, mas-
Sou interrompida por ela murmurando em discordância do outro lado.
— Tá ocupada?
— Eu estava dormindo né — Digo rindo soprado.
— Pode vir aqui?
— Não.
— Por que não?
— Não, Sadie, não posso, olha que horas são — Digo franzindo as sobrancelhas e tiro o celular da orelha olhando rapidamente as horas, 2h05 da manhã.
— Você tem medo de mim?
— Não! que tipo de pergunta é essa? — Falo sorrindo quase rindo dela perguntando essas coisas.
— Parece que você não quer ficar perto de mim — Sua voz afina em um tom de indignação.
— Não é isso — Suspiro fundo me ajeitando na cama.
Ficamos em silêncio por um tempo.
— Você bebeu? — Pergunto.
— Não! — Ela diz rápido e firme.
— Por que está agindo assim?
— Aahh... Ok, eu bebi um pouco — Sua voz se arrasta em cansaço. — Desculpa, de verdade, eu não deveria ter ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love | Sadie Sink
FanfictionUm desafio fazem você e Sadie se conhecerem numa noite, a amizade de vocês se torna seu principal porto seguro, mas sentimentos além disso começam a atrapalhar essa relação. sadie sink x femreader