Olho pra todos os lados procurando por Olivia enquanto seguro dois copos grandes de refrigerante nas mãos. Estamos na final regional de futebol americano do colegial, nossa escola fez a boa de conseguir chegar até a final, a arquibancada enorme da escola está lotada, o campo parece maior do que é e eu não consigo encontrar Olivia em lugar nenhum.— Y/n! — Sinto um leve empurrão no ombro e olho pro lado pensando ser Olivia.
Mas vejo Sadie saltitante e feliz me olhando.
Automaticamente tudo que eu prometi pra ela naquele dia vem a tona na minha cabeça, faz alguns dias desde a última vez que nos vimos na casa dela, mas desde então eu venho ignorando as mensagens de Sadie e fugindo dela quando podia, não porque eu queria, mas estava tentando tomar tempo, dei desculpas e mais desculpas, eu tenho que admitir que tenho mais medo da verdade e de encarar ela do que queria.
— Você não respondeu minhas mensagens — Sadie fala doce com essa voz que eu amo enquanto passa a mão no meu braço.
— Desculpa, como eu disse estava com uma gripe forte esses dias, não queria passar pra você — Sorrio sem jeito sabendo que estou mentindo mais uma vez.
— Tá bom, tá melhor? — Sadie sorri de uma forma fofa analisando meu rosto.
— Tô, é tô... bem melhor — Falo com dificuldade pelo nervosismo de ter ela bem na minha frente e de a qualquer momento Olivia poder aparecer.
Eu corri demais da verdade e como o mundo é irônico ele sempre vai me trazer tudo de volta me forçando a encarar minhas responsabilidades.
O destino sempre vai me voltar as minhas escolhas.
— Amooor — Olivia aparece e me dá um beijo e tanto bem na frente de Sadie fico sem jeito e me desvencilho rápido do beijo.
Vejo a expressão de Sadie nada boa em ver essa cena, ela pigarreia desviando o olhar e ficando nitidamente desconfortável.
— O que você tá fazendo com ela? — Olivia sussura no meu ouvido enquanto me abraça.
— Nada, é sobre o jogo — Escondo um pouco o rosto e falo no ouvido de Olivia. — Vai lá que eu já estou indo.
Olivia pega os refrigerantes da minha mão e se afasta um pouco me olhando nem um pouco confiante das minhas palavras com os olhos apertados.
Aperto a cintura dela e ela me olha mais uns segundos desconfiada e se separa de mim indo andando pra arquibancada olhando pra trás algumas vezes. Fico olhando Olívia até perder ela de vista entre as pessoas.
— Parece que você está muito bem com ela, né? — A voz de Sadie me chama a atenção, ela me olha com os olhos semicerrados e uma expressão nada amigável.
— Não... eu sei o que você está pensan-
— Ah, você sabe? você sabe que estou pensando que você já esqueceu tudo que a gente conversou no seu quarto depois da gente transar — Ela me interrompe falando isso alto demais e eu arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love | Sadie Sink
FanfictionUm desafio fazem você e Sadie se conhecerem numa noite, a amizade de vocês se torna seu principal porto seguro, mas sentimentos além disso começam a atrapalhar essa relação. sadie sink x femreader