Me digam se estão gostando e se quiserem podem me dar sugestões tbm.
Boa leitura. :><:
Eu não não podia acreditar no que estava vendo.
O salão central estava coberto com corações e fitas de diferentes tamanhos e cores, Elsa e Olaf estavam sentados numa mesa pequena que estava cheia de doces e bolos em cima. Os dois, assim que me viram arregalaram os olhos e gritaram:
- Anna! Estávamos esperando por você!
- Bom, na verdade não somos nós que estamos esperando por você.
- Olaf! Não conte a surpresa ainda, na verdade Anna, uma pessoa em especial pediu para que o ajudássemos a preparar uma surpresa pra você.
- Nossa gente, isso aqui tá lindo mas, pra que tudo isso e quem fez tudo isso pra mim?
- Bem, já que chegou. Olaf, vá chamá-lo.
- Hihi- Olaf riu.
- O que vocês estão aprontando??
- Irmã, você já saberá. - E depois de dizer isso, Elsa saiu do salão e disse para me sentar. E foi o que fiz.
Depois de poucos segundos, escutei a porta detrás do salão se abrindo e pude ver quem havia feito aquela surpresa para mim, eu mal podia acreditar.
- Kristoff?
- Oi Anna. Que bom que você veio. Eu espero que você tenha gostado.
- Eu adorei kristoff, mas, pra que isso tudo??
- É que...
Dava pra ver que ele estava muito nervoso, assim como eu.
- Eu queria te fazer uma proposta.
- Uma proposta??
De repente eu me imaginei em um altar do lado dele com um vestido muito longo de noiva. Não que eu quisesse casar agora, claro que não. Mas ele botou a mão pra trás das costas eu eu pensei "Ai meu Deus, eu não quero casar agora, nós mal nos conhecemos e eu não sei se isso é certo nesse momento, mas, como direi não na cara dele? Eu não vou conseguir, não vou conseguir negar esse pedido vindo dele, eu, eu gosto muito dele mas, é muito cedo".
Kristoff tirou de suas costas uma flor, uma rosa vermelha como o coração. Ele ia dizer alguma coisa mais eu num impulso o cortei:
- São lindas Kristoff! Onde as encontrou??
- Ahm... catei no jardim. Anna, eu gostaria de te perguntar uma coisa, posso?
- Kristoff será que pode ser mais tarde?
- Acho melhor não até porque não terei mais coragem de perguntar isso mais tarde.
- Tá bom.
- Anna...
Ai é agora! Ele vai perguntar.
- ...você quer...
Eu sabia que era isso, já estava me acostumando com a ideia de recusar na cara dele quando ele finalizou:
-... namorar comigo?
Ahhh, que bom, não era o que pensei mas, já não estávamos namorando?
- Eu pensei que já estávamos namorando.
- Já estamos?? Bom, vamos oficializar então.
Eu me levantei da cadeira e fui em direção a ele. O abraçei e ele pareceu ficar mais relaxado com isso. Assim que voltei meu rosto pra ele eu disse:
- Não precisava ficar tão nervoso.
- Me desculpe.
- Não, tudo bem, eu achei fofo. Pode ficar nervoso. - Ele riu e me beijou.
Enquantos nos beijávamos eu passei meus dedos por entre seus cabelos loiros e sedosos. Eu me sentia bem ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor congelante
FanficAnna está muito feliz que sua irmã, Elsa, voltou a conviver com ela. Mas, ela também conheceu Kristoff, e não sabe no que essa relação vai dar.