ELSA
Ele continua me encarando. Com aqueles olhos azuis iguais ao gelo. Seu olhar meio perdido, e sua boca ligeiramente aberta. Segundos que duram uma eternidade.
- Mas...como isso é possível? - finalmente diz.
Olho para ele e rio.
- Você sabe como isso é possível. - desvio meu olhar do dele e pego sua mão, levando-a para minha barriga - Pode parecer estranho e inacreditável agora mas,.. - suspiro - pode ser algo muito bom. - sorrio.
Ele vira seu olhar para a sua mão, que está sobre a minha barriga, e finalmente sorri. Ele começa a acariciar a mesma.
- É estranho pensar que há poucos minutos nos casamos e daqui a 9 meses teremos um filho. - olha nos meus olhos, com um sorriso enorme e amoroso - Nosso filho, Elsa.
Dou um beijo leve em seus lábios.
- É, nosso filho Jack.
Então sinto seus braços à minha volta. Logo trato de me aconchegar junto à ele. Como eu amo esse abraço.
Como eu amo ele.
- Obrigada. - murmura.
- Pelo que? - pergunto, minha cabeça interrada em seu ombro.
Ele se afasta e olha fundo nos meus olhos. Devolvo o olhar com a mesma intensidade.
- Obrigada por ser essa mulher que eu amo tanto e por nunca desistir de mim. - sorri.
- Eu te amo muito Jack. - digo.
- Eu também te amo Elsa.
Ele chega mais perto e logo cola seus lábios aos meus. Um beijo que eu nunca quero que acabe.
Assim como a nossa felicidade.
4 semanas depois...- Não não, Jack. - pego rapidamente a blusinha azul escuro de sua mão - Como você vai comprar um blusa azul, se nem sabemos ainda se é um menino?
Ele tira a roupinha da minha mão e continua a analisá-la.
- É um menino. - afirma - Eu sinto.
Cruzo os braços e lanço um olhar cínico à Jack.
- O que é agora? Intuição feminina? - ele ri, colocando a blusinha no carrinho, e logo depois, me arrastando pela cintura até a seção de brinquedos.
- É, intuição feminina. - me dá um beijo rápido e seguimos adiante.
Nos separamos e vou dar uma olhada nos bonecos de pelúcia. É uma menina, meu instinto dizia. Eu já podia ver-me segurando cuidadosamente uma frágil e linda menininha em meus braços. O fruto do meu amor com Jack.
- Amor, que tal amarelo? - Jack fala, acordando-me dos devaneios.
- Amarelo é bom. Serve para menino e menina. O que você achou aí? - ele vem até mim, com um chocalho amarelo claro, revestido com bolinhas azuis.
- Ainda azul? - digo rindo - Você não cansa mesmo. - rimos.
Ele me puxa, segurando-me pela cintura, fazendo com que fique poucos centímetros de seu rosto. Meu corpo todo se arrepia, o que sempre acontia quando ele fazia algo daquele tipo.
- Você vai ver, Elsa, - chega mais perto - é um menino. - me beija.
Ainda com seus lábios nos meus, levo minha mão até sua nuca e fico acariciando a mesma. Ele para e joga o chocalho no carrinho. Um sorriso brincalhão se parte em seus lábios e tenho vontade de agarrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor congelante
FanficAnna está muito feliz que sua irmã, Elsa, voltou a conviver com ela. Mas, ela também conheceu Kristoff, e não sabe no que essa relação vai dar.