| The past |
Terça-feira 6:50 AM
[Nome]『Estava em meu carro a caminho do escritório o rádio estava tocando no fundo , com o volume baixo , no meu lado havia um copo de café , pois passei em uma cafeteria ali perto. O transito estava começando a se movimentar
Pessoas saindo se suas casas apressadas para o trabalho, algumas atrasadas as outras não era quase sempre a mesma coisa. Nova york uma cidade cheia de prédios e lojas de marcas , e muitas pessoas.
Minha empresa estava ali no meio desses vários arranha-céus e eu me orgulhava disto, pois meu predio era um dos mais altos da região.
Parei em um sinal de trânsito e fui checar meu telefone. São 7:01 AM , Eu estava atrasada. Isso nunca havia acontecido, mas bem um minuto não vai atrapalhar certo? Era o que eu pensava .
Chegando na empresa comprimentei connie, mas havia algo de errado tava tudo muito quieto..Então questionei o mesmo
─ O que está havendo Connie?─ Questionei o mesmo que parecia estar em outro mundo─ Connie!
─ Ah ! Olá Srtª.[Nome] , N-Não está havendo nada chefe , tudo sob controle─ disse ele com um sorriso nervoso.
─ Tem certeza disso? Então posso olhar o escritório pra ver se estava tudo certo?─ perguntei e o mesmo sacudiu a cabeça rapidamente afirmando.
Fui em direção ao elevador apertando o botão para o segundo andar, onde ficavam as cabines com pessoas trabalhando. Chegando lá nao havia ninguém em seu devido lugar todos estavam grudados em uma mesa pra ver o que estava acontecendo.
─ O que esta havendo aqui!?─ exclamei e todos olharam para mim─ O que estao olhando? Voltem ao trabalho!
Quando eles sairam ví a desgraça que estava acontecendo, Eren e Mikasa. Aos beijos, No meu escritório! Eu detestava aquilo algo que obviamente eu proibi no trabalho.
─ Os dois pro meu escritório, agora! ─ Digo me direcionando para o elevador─ Quero conversar com vocês dois.
Chegando ao meu escritório Hange já estava presente lá.
─ Bom dia chefe!─ Disse a mesma com um pequeno sorriso, nao posso negar que fiquei um pouco mais relaxada, Hange passava uma boa energia ─ Como está hoje?
─ Bom dia Hange, Eu estou bem. Poderia se retiar por favor? Tenho alguns assuntos pra resolver ─ Digo sorrindo e logo fechando a cara.
Ordenei para que os pombinhos me seguissem para o meu escritório e Hange ficou do lado de fora esperando』
VOCÊ ESTÁ LENDO
| DIE FOR YOU | 𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗭𝗢̈𝗘 𝘅 𝗙𝗘𝗠 READER
Fanfic『𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 , 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐞̂ 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐮𝐧𝐞𝐥...