| The talk |
𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐳𝐨𝐞
Terça-feira
9:00 PM『 Havia acabado de sair do banho, estava cansado demais.
Isso tudo foi tão repentino, ontem de manhã estava discutindo com levi po ter perdido minhas chaves e preucupada se iria ser demitida, e hoje estou aqui como assistente pessoal da CEO da empresa onde eu trabalho.
Mandei mensagem para Levi perguntando se estava tudo bem, Ele me respondeu com uma selfie com uma taça de vinho na mão e Erwin do lado.
Danadinho, já me substituiu.
Rí com aquilo, respondi desejando uma boa noite para eles.
Deixei meu Celular em cima da mesa de canto da cama e procurei um livro em meio a algumas caixas que estavam no canto do quarto com objetos pequenos , cadernos , livros etc. Peguei um livro qualquer que ví em cima de muitos outros que estavam na caixa.
Acabei de ler-lo um livro pequeno mas bem interessante.
Me levantei indo em direção a sacada que havia no quarto me apoiando ali e observando nova iorque de noite. Estava chovendo, mas a água não molhava alí pois era coberto. Fiquei ali por tanto tempo observando a cidade, ouvindo as buzinas e sirenes de ambulância que passam apressadas pelas ruas.─ Como isso é maluco ─ Falei baixo para mim mesma enquanto sentia a brisa fria bater em meu rosto.
As vezes me pego pensando como tudo mudou de repente em uma semana, Minha vida estava uma reviravolta. As coisas estão ótimas mas, não estou sentindo um bom presentimento sobre isso.Quando tudo está bom demais sempre acontece uma desgraça, e isso me deixa inseguro sobre minha vida , quanto amorosa ,quanto profissional.
Sinto falta de Levi para desabafar sobre essas coisas, Ainda não me sinto confiante o suficiente para falar sobre esses assuntos com outras pessoas, penso que vão me achar um louco, ou alguém muito dramatico.
Saí da sacada e retornei para o quarto. Olhei o relógio já era meia-noite , passei tanto tempo assim? Pensando? Ainda ouço o som da TV ligada na sala então resolvo ir checar.
[Nome] estava sentada no sofá com um pote de sorvete em mãos assistindo Netflix, estava a observando distraída de trás do sofá mas não durou muito já que ela percebeu minha presença.─ Hange? Que susto─ ela se virou e me olhou, Mas eu não falei nada estava perdido nela, ela fica linda desajeitada que nem percebi que estava a assustando─aconteceu algo? ─ ela me puxou para me sentar no sofá.
─ Vem senta aqui, vou preparar um chá pra você ─ Ela disse indo até a cozinha e preparando algo, não conseguia ver pois seu corpo estava posicionado na frente. Quando ela se virou havia um chá e alguns biscoitos num prato em suas mãos e um leve sorriso estampado no rosto.
─Pronto.─ Ela disse colocando o pequeno prato em cima da mesa e me olhando - Pode me contar o que houve? Foi a mudança repentina? Se quiser pode voltar a morar com Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| DIE FOR YOU | 𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗭𝗢̈𝗘 𝘅 𝗙𝗘𝗠 READER
Hayran Kurgu『𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 , 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐞̂ 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐮𝐧𝐞𝐥...