𝟬𝟭. she is graceful

307 29 9
                                    

Ela é graciosa; anda com uma incrível postura; seus olhos são castanhos, escuros e brilhantes; seu corpo bem cuidado fazia com que os adolescentes ficassem com os hormônios à flor da pele. Ela tinha vários amigos e eu tinha certeza de que não estava no topo da sua lista, mas na fantasia que minha mente criou para me distrair da realidade, eu era o mais importante para ela.

Naquela manhã, como de costume, as pessoas estavam em volta de sua mesa antes da aula para conversar com a garota, mas naquele dia todos a entregaram presentes pois era seu aniversário. Eu não poderia deixar de presentear a minha menina em um dia tão especial.

― Com licença, eu poderia falar a sós com Amaya? ― Disse para todos que a sufocavam com seus diferenciados perfumes. Eles eram tão estúpidos que até aquele momento nenhum deles havia percebido que ela não consegue respirar normalmente quando há tantas pessoas tão próximas dela.

Eles saíram com seus olhares raivosos sobre mim, mas eu não costumo me importar com isso, então eu apenas me ajoelhei ao lado da sua mesa. Ela deu um sorriso meigo que me deixou hipnotizado por alguns segundos. Ela me trás a calma que nunca tive na vida, seu abraço é como o melhor dos cobertores no inverno e eu também gostaria de ser isso para ela. Queria poder ser seu porto seguro.

― Hoje é o seu aniversário, então eu comprei um presente para você. ― Coloquei sobre sua cabeça o ursinho de pelúcia rosa que eu comprei em uma loja de brinquedos. Eu sabia que ela gostava de pelúcias.

― É muito fofo. ― Ela disse depois de ter tirado o ursinho da cabeça e começado a abraçá-lo. ― Obrigada, Draken. ― Ela olhou para o urso com um sorriso de criança feliz na manhã de natal e logo olhou para mim. ― Sendo sincera, foi o melhor presente que eu ganhei até agora.

― Me sinto honrado por meu presente ter ocupado esse posto. ― Sorri e acariciei levemente sua cabeça. Saí do chão e me sentei em minha cadeira.

Eu seria capaz de fazer tudo por essa menina. Talvez eu seja um pouco obcecado, mas isso é em nome do amor.

― Anda logo, Draken. A gente tem que comprar o nosso almoço. ― Disse Mikey me arrastando pelo pulso até o nosso grupo de amigos.

― Fale por você, eu fiz meu almoço em casa. ― Disse Smiley com seu sorriso costumeiro. ― Mas eu quero uma mesa confortável, então andem logo.

Caminhei junto a eles até a rua em frente a nossa escola, onde vi Amaya. Antes que eu tivesse muito tempo para admirá-la, como costumo fazer, percebi os dois garotos que a cercavam contra uma parede de uma casa próxima. Nunca vi aqueles idiotas, então eles com certeza eram de alguma turma diferente da nossa. Eles pareciam estar pedindo algo a ela, pois vi um deles fazer um gesto de súplica, ela estava claramente incomodada e eu não poderia permitir aquilo.

― Com licença, Mikey. Eu preciso resolver um problema. ― Saí de perto dele e caminhei em direção aos três.

A cada passo que eu dava meu sangue parecia aumentar de temperatura. A raiva que eu estava sentindo naquele momento estava em processo de crescimento a cada palavra daquela conversa que começava a se tornar audível para mim devido ao fato de eu estar me aproximando dos dois babacas e dela.

― Qual foi, princesa? Não pode mesmo me dar o seu número? Prometo que o nosso primeiro encontro vai ser onde você decidir. ― O sem noção número um, de cabelos escuros, falava enquanto um de seus braços estava esticado e apoiado na parede atrás de Amaya.

― Se não quiser dar seu número pra ele, pode ser pra mim, se preferir. ― O outro com cabelos tingidos de azul, disse com um sorriso que expressava suas segundas intenções.

― Sinto muito, rapazes, mas eu não quero isso. Por favor, me deixem ir embora. ― Ela tenta se desvencilhar, mas o primeiro põe seu outro braço na parede impedindo-a de sair.

Ao chegar atrás do garoto de cabelos escuros recebi o olhar direto de Amaya. Ela estava pedindo por ajuda, era perceptível.

― Sai de perto dela. ― Falei de braços cruzados esperando que ele me obedecesse, mas antes ele virou seu rosto para mim.

― Quem é você? Outro que está querendo essa gatinha? ― Ele põe sua mão na cintura de Amaya, o que me faz perder o controle e socar seu rosto.

Ele fica desequilibrado, mas não chega a desmaiar. Não vou desperdiçar a minha força total com esse babaca.

― EU DISSE PRA SAIR DE PERTO DELA! ― Talvez eu tenha assustado quem estava por perto, mas minha raiva era maior do que a importância que eu dava para aquilo. ― Se quer o número dela, seja mais educado e respeitoso. Ela disse "não", então já é o suficiente pra você cair fora daqui. Se ela não permitiu que você a tocasse, esse soco foi merecido. Sinto muito pelo olho roxo, mas espero que tenha aprendido a ser mais cavalheiro, idiota!

Olhei na direção de Amaya e do outro garoto. Ele correu às pressas quando percebeu meu olhar sobre ele. Amaya estava parada olhando para mim e eu comecei a me desesperar. Não queria que a garota dos meus sonhos ficasse com medo de mim, eu apenas queria protegê-la.

― Amaya, você está bem? Desculpa por isso, e-eu não queria te assustar, não consegui me segurar. ― Gaguejei um pouco, mas consegui falar. ― Desculpa… ― Minha última fala saiu um pouco fraca. Eu estava de certa forma triste por tê-la causado esse sentimento, mas não arrependido. Pra mim, isso foi o certo a se fazer.

Naquele momento o rapaz já havia seguido seu caminho. Ainda bem, porque se meus olhos se encontrassem com os dele de novo eu com certeza iria fazer muito pior.

― Está tudo bem, Draken. ― Ela se aproximou e acariciou o meu ombro. ― Eu já não sabia o que fazer naquela situação e fico muito agradecida por você ter aparecido. ― Sua doce voz era como a mais linda sinfonia já criada. Seu olhar carinhoso e toda a forma que ela proferia suas palavras eram incríveis.

Ela abriu os braços como se me chamasse para um abraço. Hesitei um pouco, confesso, mas foi apenas por medo de que a adrenalina não me permitisse medir a força e eu acabasse a machucando. Depois de pensar por poucos segundos, a abracei da forma mais carinhosa que pude. Eu não poderia arriscar causar um único tipo de dor àquela menina, fisicamente ou de qualquer outra forma. Ela é muito especial e só eu entendo o meu sentimento por ela.

Ter meus braços ao seu redor me deixava tranquilo, eu sentia que podia protegê-la, naquele abraço eu senti que precisava dela, precisava que ela fosse completamente minha. O cheiro do seu perfume era reconfortante, suas pequenas mãos sobre as minhas costas me deixavam feliz, sentir o toque dela era maravilhoso.

𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗲𝗱 𝗯𝗼𝘆. ken ryuguji Onde histórias criam vida. Descubra agora