───────────── 𝑬𝑺𝑺𝑬𝑵𝑪𝑬 ─────────────
▬▭
ㅤ𝅄 ⵌ SINOPSE 𑁤 ˖ ࣪ !A realidade pode ser assustadora, mas é
melhor pensar logo no que fazer com ela.
Yumiko decide ir atrás de outras pessoas
pela cidade antes de qualquer coisa. Afinal
de contas, se sentir sozinho é como
aprender a andar de bicicleta.─────
🃏
OK, E AGORA? O que tá acontecendo? O que eu devo fazer? Já tá na hora de surtar? Ou é melhor ficar calma? Se bem que não tem como ficar calmo numa situação dessas! Mas o desespero não vai ajudar em nada...
De acordo com o manual de vida chamado senso comum, o primeiro passo ideal é aceitar a realidade. Depois que Yumiko entendeu que não estava ficando louca e que aquele pesadelo era real, o desespero sumiu e deu espaco para o seu cérebro trabalhar. Eu estou sozinha, mas só eu? Não tem ninguém aqui? E as outras cidades? Elas também estão vazias ou apenas Shibuya ficou desse jeito?
Sua decisão após se acalmar e pensar racionalmente foi gritar. Mas não de desespero, Yumiko começou a gritar variantes de Oooooiii?! Olá~?! pelas ruas, esperando que talvez alguém fosse responder. Ela fez isso durante quase uma hora enquanto passava por diferentes ruas perto do centro. Somente quando seus pés voltaram a doer que ela decidiu aceitar a realidade pela segunda vez: estava sozinha por ali.
Pelo menos por ali, e quanto às cidades vizinhas...?
Preciso checar, foi o que ela decidiu.
O limite da cidade era longe, não dava para ir à pé. Mas é muita sorte ter vários carros abandonados pela rua, não acha?
Yumiko pensou o mesmo. Imagine sua surpresa quando entrou num carro branco que estava com a porta aberta e percebeu que o carro não ligava mesmo com a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑺𝑺𝑬𝑵𝑪𝑬 [爱] ; 𝑪𝑯𝑰𝑺𝑯𝑰𝒀𝑨
Fanfiction▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ 𝑬𝑺𝑺𝑬𝑵𝑪𝑬 ; 𝑪𝑯𝑰𝑺𝑯𝑰𝒀𝑨 𝑿 𝑶𝑪 ♧ ⁝ parece ser muito fácil para chishiya se esconder atrás de uma máscara independente, mas yumiko está determinada a enxergar o que existe atrás dela. ⬧︰onde chishiya percebe que...