Minha noiva

74 4 0
                                    

Noah Marcos

Nao acredito que trouxe ela pra casa, pelo menos aqui ela não que passar os maus tratos daquela velha enviada do satan.
Estou resolvendo as últimas papelada do casamento quero deixa tudo pronto pra quando a luara esteja de acordo, escuto uns gritos do lado de fora do escritório so espero que nao seja que eu estou pensando por que eu ja deixei avisado a esses trastes que ela não podia entrar aqui.

Que merda é essa aqui?

Mas que porra encontro a Márcia so de langerie e a luara cm um casaco longo

Amorzinho essa sua empregada nao quer segura meu casaco, e ainda esta inventando que e sua noiva, quero que demita ela agora mesmo

Ela ja vem me agarrando odeio esse perfume.

Eu so disse a ela que nao sou empregada, que procurasse outra pessoa, quando disse a ela que era sua noiva ela surto.

Primeiro: voce nao pode mais entrar aqui, segundo: ela e minha noiva e voce nao pode falar com ela nesse tom voce deve respeito a primeira dama da famíglia italiana.

Mas salvatore e nos, vivemos muito tempo junto so e continuar todo dom traia esposa e tenho certeza que esse casamento e por contrato.

Pela amor de deus eu nao sou obrigada a ouvir isso me encontra na cozinha noah.

Noah? Sua vagabunda voce nao pode chamar ele pelo primeiro nome

Ela quer ir atrás da luara mas nao deixo e arrasto ela pelo cabelos ate a porta da entrada e a jogo escada a baixo.

Ja disse e vou dizer de novo voce esta proibida de entrar aqui nunca mais volte.

Mas amorzinho?

Quem foi o filho da puta que deixou ela entrar?

Lucas apareceu atras de mim e falou

Foi o Renan tenho certeza ele passou a reuniao toda no celular, com certeza nao ouviu quando voce falou qua ela nao podia mais estrar aqui

Olho pra Renan com olhar mortal ele sabe que vai ser castigado

Vocês dois levem essa puta ate a casa do pai dela e o diga que si ela vim aqui ele vai perder o contrato ou a filha.
Você Renan vem aqui, da a mão.

Peguei minha faca e cortei as palmas da mao dele.

Da próxima vez vai ser a mao toda, entendeu?

Sim senhor isso nao vai mais acontecer .

Saio dali e vou atras da luara, encontro ela na cozinha

Luara a gente pode conversar no escritório por favor?

Claro ate jaja dona maria

Ate minha filha

Mostro a ela o caminho so pra ter a visao esplendida da bunda dela.

Então?

Desculpa ela ter vindo aqui eu ja tinha....

a noviça e o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora