piquinique

28 3 0
                                    

Luara

Nao sei oque fazer, meu coração ta a mil quero ser dele me entregar a ele, mas so de saber que ele ja esteve com várias mulheres me deixa com um pouco de receio.

Noah

Amor? Tem certeza você esta tremendo, eu não quero te machucar nem te força a nada, mas do jeito que você ta eu sinto que você não tá pronta pra mim, fale a verdade pra mim.

Luara

Eu...eu  fico com medo de não te agradar, ee...nao ser boa o suficiente, voce... ja esteve com tantas...mulheres e eu sei que nao chego perto de nenhuma delas.

Noah

Voce e muito melhor  do que qualquer que eu ja estive e como voce mesmo disse ela so estavam comigo pelo meu dinheiro pelo luxo que podia bancar a elas, voce mesmo tendo oportunidade de ir embora resolveu fica comigo. Mas isso te faz te sentir melhor, eu nunca fiquei com virgem voce vai ser a minha primeira do mesmo jeito.

Luara

Eu so estou nervosa com medo de fazer algo errado.

Noah

Vou fazer voce relachar meu amor feche os olhos nao os abra ate que eu mande.

Por deus ela não sabe o efeito que tem sobre mim, chupo deu pescoço mas nao o bastante pra fica muito marcado, desço lambendo seu colo, abrindo seu sutiã pasando a lingua nos seus seios, ela esta ofegante  gemendo baixinho isso me deixa com mais tesao ainda, beijo seu ventre e ao lado a sua barriga.

Abre as pernas pra mim.

Eu digo e ela obedece. desco até sua calcinha e a tiro e ela suspira, do minha mao pra ela segurar, abaixo a cabeca em meio as suas pernas abertas, eu sabia que sua buceta era rosinha feito uma flor, olho pra ela e passo a lingua por toda ela ela aperta minha mão si inclina pra traz e revira os olhos, seu gemido alto e rouco, tiro meu pau da cueca rapido, e gozei no chão nem precisei encostar nela e ja gozei, 3 meses sem fuder, eu ja sabia que ia gozar rápido mas ela nem sequer me toco.
Volto passar a lingua e uso os dedo pra abrir mais seus gemidos me deixam louco.

Noah

Isso meu amor geme pra mim vai, chama por mim enquanto te faço gozar.

Continuo chupando, seus gemidos estao cada vez mais frequentes e autos, mas nao escandalosa cm putas que ja comi, ela e perfeita em todos os sentidos, ela esta perto de  gozar, passo minha língua no seu ponto mais sensível.


Vieni per me amore mio, voglio tutto il tuo miele nella mia bocca.

Ela goza chamando meu nome, so ela tem direito de me chamar pelo meu primeiro nome.

Luara

Isso foi incrível noah.

Noah

Voce nao viu nada amore mio. Voce me fez gozar sem nem tocar em mim.

a noviça e o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora