pra mim?

34 5 0
                                    

Luara

Esse lugar e lindo

Noah

Nao sabia que voce ia gostar

Luara

Voce acha que eu sou igualmente a essas putas que voce come, que so te dar por dinheiro e presentes que voce da a elas?

Noah

Minha vida e meu pau e so seu desde do dia em que eu tirei você daquele maldito convento.
Vamos conhecer os cavalos e escolher um pra voce.

Andamos ate chega no estabulos varios cavalos relinchavam  mas teve um que ficou louco quando viu o noah, um cavalo preto  lindo, ele correu pra fora e parou nos olhando.

Noah

Esse e o relíquia  meu cavalo desde novo, forte e adora correr, vamos escolher o seu mas tenho uma egua aqui que eu acho que voce vai adorar.

Essa aqui e a kiara, ela corria hipismo mas acabou machucando a pata e nao deixamos mais ela correr.

Depois de selados montamos saimos devagar, ja tinha pedido pra uns trabalhadores daqui levar nosso cafe para um riacho um lugar lindo onde costumava vim com minha mãe.

Luara

Então pra onde pretende me levar lembrem-se e nao comemos.

Noah

Nao si preocupe ja preparei tudo, vamos a um lugar mais a frente, onde costumava ir com minha mae.

Luara

Cade a mayah e o felipe? Eles vienheram mas desde que descobrimos nao os vi mais

Noah

Devem esta si pegando em algum estabulo, sua amiga nem parece que foi criada num convento, pelas coisas que o lucas fala.

Lara

Isso e verdade ela sempre foi dificil de lidar. Tem certeza que estamos no caminho certo esse lugar parece esquisito.

Noah

E sim nao si preocupe estamos so entrando no local, la e lido voce vai ver.

Andamos mais uns 20 minutos e chegamos na beira do riacho mais um lago lra falar a verdade.

Luara

Meu deus esse lugar e lindo.

Falei descendo do cavalo e deixando quietinho amarrado numa árvore.

Como voce achou esse lugar.

Noah

Na verdade foi minah mãe e nao e uma história muito bonita

a noviça e o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora