o depois

45 4 2
                                    

Luara

Depois da noite toda de sexo estamos na banheira do quarto do noah, eu cansada com sono e esgotada, tem que ter muita disposição pra aguentar esse homem.

Noah

Ta cansada amore mio?  Sabia que ia pegar pesado e ia me arrepender, mas ver voce dançar pra mim ne deixou com um tesao da porra.

Luara

Tudo bem eu so nao peguei o ritmo ainda, tambem aguentar um velho.

Noah

Velho, eu tenho 30 anos garota, estou ma flor da idade.

Luara

Como disse velho

Ficamos na banheira mais um tempo e depois fomos  pra cama, esta acontecendo algo que eu nao sei, e ele nao quer me contar.

Ta tudo bem tem algo que queria me contar? Voce parece estranho fica calado pensando do nada

Noah

Esta tudo bem sim, que tal voce vim pra ca

Luara

Eu ja estou aqui nao?

Noah

Nao si faca de desentendida eu quero dormir e acordar cm voce todas as noites, vem pro meu quarto de vez , vo adorar sentir seu cheiro de morango a noite toda

Luara

Por favor nao me peça isso, eu nao devia nem sequer estar nua com um homem, nao sei si voce lembra mais eu fui criada em um convento sabia.

Noah

Eu sei amor mas nao tem nada demais o pior quer dizer o melhor ja aconteceu, que que custa, si te ajudar a pensar melhor, a mayah ja esta de vez no quarto do lucas.

Luara

Mas eu so quero mudar pra k quando nos casarmos, alias nao deu tempo de escolher as flores do casamento. Queria saber si voce tem alguma opiniao.

Noah

Oque voce fizer estar otimo. Eu eu adoro lirios sao lindos.

Luara

Eu gostei de rosas brancas. Mas ainda estou em duvida..

Depois de um tempo conversando dormimos. Acordei mais tarde doque o esperado ja era meio meio dia, fui no pro meu quarto, depois de arrumar a cama do noah, tomei um banho fiz minhas igienes e desci pra comer ja era hora do almoço e eu estava com muita fome ja que nao tinha jantado no outro dia.

a noviça e o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora