Eu e ele

391 23 15
                                    

Por Bruna

Acabo de chegar em Noronha com Xolo,ele ama vistar o Brasil sempre que tem uma folguinha vem curtir e conhecer mais do nosso país maravilhoso.Como pisar neste lugar e não lembrar tudo o que vivi aqui,esse lugar é muito Brumar e mais uma vez a besta aqui não para de pensar nele,já tentei de tuuuuuuuuudo,Enzo,Destri,Luan,Shawn e agora depois de muitas investidas do Xolo e de fortalecer cada vez mais a nossa amizade,decidi nos dar uma chance e tentar algo mais sério.

Xolo- Bru,estou achando você distante,está tudo bem??

Bruna- É só o cansaço dos dias pesados de gravação do filme.

Xolo- Nós estávamos precisando disso,um momento para relaxar só nosso,quem sabe uma lua de mel antecipada.( se aproximando e beijando o meu pescoço)

Bruna-( sorrindo e graça) Bruno e Gioh já devem estar nos esperando,temos que
aproveitar muito esse lugar.

Eles se encontram com Bruno e Gioh e vão para a pousada,por incrível que pareça ficaram no mesmo quarto que ela se hospedou com Ney e as lembranças só pioravam.

Enquanto isso em Paris.

Neymar está saindo do treino quando recebe uma ligação.

Rafa- Senta para não cair preto,você não sabe quem acabou e chegar aqui na pousada do Gagliasso.

Ney- Quem?

Rafa- A Bruna com aquele menino que fez o filme com ela,chegaram para passar uns dias

Ney- hum,então é verdade que eles estão juntos?

Rafa- Pelo visto sim,não falei com ela ainda até porque não sei se ela irá querer falar comigo

Ney- O imbecil fui eu e você não tem nada a ver com isso,a Bruna não é de guardar rancor,a não ser de mim.

Rafa- Você realmente vacilou e muiiito,mas se for da vontade de Deus,vocês ainda ficam juntos.

Ney- Como ela está?

Rafa- Gata como sempre,não curto mulher mas a bicha está gata e gostosa.

Ney- Eu fico só vendo em fotos e já fico doido,ela está muito gata mesmo.

Rafa- Vou te enviar a foto que tirei dela quando chegou

Ney- chegou aqui,tinha mesmo que ser com esse cara? Ela está realmente maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ney- chegou aqui,tinha mesmo que ser com esse cara? Ela está realmente maravilhosa.

Rafa- preto liguei só para isso mesmo,a galera está me chamando e depois conversamos melhor.loveu

Eles desligam e Neymar corta a parte de Xolo da foto e fica por horas olhando Bruna e pensando que se tivessem segundo juntos,hoje estariam casados pois era a intenção dele da última vez que reataram mas o medo falou mais alto e ele preferiu se deixar levar pelos outros.Ele resolve pegar o celular e ligar para alguém...

Para quem será que Ney está ligando??






------------------------------------------------------------------
                    Notas da Autora

Foi curtinho o primeiro capítulo mas eu prometo que próximo será maior,se gostaram comentem e curtam,vem bastante coisa legal por aí,quem tiver idéias eu aceito. Beijos e comentem se querem que eu poste mais.

PropósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora