Por sorte quando a porta do elevador abriu não tinha ninguém,eu me afastei dele sem fôlego e sai do elevador e ele veio atrás de mim.
Bruna- não faça isso nunca mais,nós somos comprometidos,se você não sabe respeitar a pessoa que está com você ,eu sei respeitar a que está comigo.
Neymar- Desculpa,mas é impossível resistir quando você está por perto.
Bruna- e se puder manter distância de mim nesses dias que estiver por aqui,ficarei grata.
Bruna entra no quarto e deixa Neymar lá parado com cara de besta olhando ela sair.
A noite do mesmo dia Sasha,João,Bruna,Xolo,Rafa e o carinha que ela conheceu combinam um jantar.Para que Xolo não fosse pego de surpresa ela fala que Neymar está por lá mas que está com a namorada e está tudo bem.Xolo não é um cara ciumento como Ney era,mas ele não gosta de ser pego de surpresa e nem de mentiras,ele entendeu a situação e ficou de boa,as meninas super empolgadas resolver combinar uma noite das meninas em alto mar no dia seguinte e os meninos concordaram. No dia seguinte pela manhã eles foram curtir uma praia e na volta para relaxar resolveram curtir um spa novamente para aproveitar a noite só das meninas,para a noite elas alugaram um barco Barmen,DJ e muita farra para curtirem essa amizade.
No SPA para a surpresa delas Biancardi estava por lá,as meninas perguntaram se Bruna queria ir embora e ela disse que não tinha porque ir.Biancardi- Oi cunha(indo até Rafa a cumprimente)
Rafa- e aí? ( Indiferente) já conhece a Bru e a Sasha,né?
Biancardi- Pessoalmente não,é um prazer (indo abraçar Bruna e Sasha)
Bruna- igualmente
Sasha- prazer
Rafa- vamos curtir um dia de amigas,com licença e aproveite para relaxar gastando o dinheiro do meu irmão
Biancardi- Estou em companhia aqui,posso ficar com vocês?(se fingindo de desentendida)
Rafa- não
Bruna a interrompe- sem problema
Elas foram aproveitar um dia no SPA e todos os tratamentos que Bruna fazia a Biancardi queria fazer igual,até às mesmas coisas que Bruna comia ela queria comer,ficou claro e evidente que ela estava tentando imitar a Bruna em tudo,chegou uma hora que Brunabi estava mais aguentando.
Bruna- posso te dar um conselho? Para ser aceita e amada por alguém, você não precisa tentar imitar outra,você é uma mulher linda,não precisa ficar tentando ser outra pessoa.Antes de amar alguém você tem que se amar e se respeitar.
Biancardi- Não me acho nem um pouco parecida com você,me disponibilizo 100% para ele e estou sempre ali quando ele precisa.
Bruna- e você tem orgulho de falar isso? (Debochada)
Biancardi- Sim,ele pode até peocurar outras mas sempre volta para mim
Bruna- Não desejo isso nem para a pior das mulheres,se ame e se respeite se não ele nunca irá te respeito.E outra coisa ele é passado na minha vida,hoje me valorizo 100% ao invés de viver para qualquer homem 100%( saindo e deixando Biancardi com cara de tacho)
Bruna- Preta,vou subir para descansar para mais tarde
Rafa-blz preta.
Quando Bruna sai Rafa fala umas poucas para Biancardi que fica morrendo de raiva e a deixa sozinha no SPA,Rafa só pensa no quanto o irmão é um idiota e qualquer chance com a Bruna ele perdeu nessa viagem.
Por Bruna
A noite chegou e recebi uma mensagem das meninas me informando que iriam na frente pois tinha que terminar de arrumar umas coisas lá no barco e que eu poderia ir depois,Xolo e João iriam para um luau que teria em uma praia próximo da pousada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito
RomanceComo a Bruna sempre falou,Deus não une pessoas,ele une propósitos e acredito que Bruna e Neymar se amam e são propósito um na vida do outro,não sei em que momento Ms acredito que ainda vão ficar juntos um dia apesar dos caminho distantes atualmente...