Por Neymar
Eu estava em Paris e desde que a Rafa postou algumas fotos com a Bruna eu não consegui fazer mais nada,não conseguia treinar,dormir,e ainda por cima a Rafa me contou que as coisas entre ela e o atorzinho lá estão a todo vapor,super avançadas.Mas que merda que eu fui fazer da minha vida,perdi a mulher da minha vida por ser um imbecil.Peço a Gil e Jota para organizarem tudo e eu iria para o Brasil hoje mesmo mais precisamente para Noronha.Terei que levar a Bi pois ela está passando um tempo aqui e não tenho o que fazer e sei que isso vai acabar com qualquer chance minha com a preta mas eu vou empatar o que puder aqueles 2.Pouso em Noronha e fico sabendo que eles estão fazendo um passeio de barco,Bi chega cansada e resolver descansar e fico no bar esperando algum sinal deles.
Por Bruna
Chegamos de um dia incrível e maravilhoso,vou na frente pois Xolo e João ficaram pegando o restante das coisas,quando chego no hall para pegar o cartão do quarto eu esbarro em alguém e fico sem reação.
Neymar- Oie,que sorte a minha encontrar você primeiro.(dando aquele sorriso irresistível)
Bruna- O que você está fazendo aqui? ( Em choque)
Neymar- Vim dar uma relaxa de alguns dias,estava precisando disso
Bruna- Tinha que realmente ser na mesma semana que eu? (Incrédula)
Neymar- Eu lá ia adivinhar que você estava aqui,nem fazia ideia
Bruna-Para de ser sínico que você sabia sim ,mas estou muito bem acompanhada com o meu NAMORADO.(fala o final com uma certa ênfase)
Neymar- Ótimo,pois eu também vim acompanhado da minha NAMORADA(fala no mesmo tom que ela)
Bruna-A minha versão da shoppe?(rindo )
Neymar-Anda fuçando a minha vida? (Debochando)
Bruna-Ah gostosão,meu hobby ficar fuçando a sua vida,eu trabalho e muiiito e não tenho tempo para ficar a sua vida.
Rafa-Preto?? Tá fazendo o que aqui? (Se aproximando deles)
Neymar- Vim curtir esse paraiso cm a minha NAMORADA.
Rafa-voce deve estar de brincadeira que trouxe essa menina(fazendo cara de nojo)
Neymar- Não começa,por favor!
Bruna- preta,vou subindo se o Xolo chegar fale que eu já subi.
Rafa- pode deixar,nós falamos pelo wpp para combinar mais tarde
Bruna-ok( indo e direção ao elevador)
Neymar-preta,depois conversamos mais eu tenho que resolver umas coisas
Rafa- Neymar Jr. Sem encrenca,pelo amor do senhor Jesus
Neymr-relaxa(dando um beijinho em Rafa e correndo em direção ao elevador) Segura ae que estou subindo.
Por uma falta de sorte só estávamos eu e ele no elevador,o destino deve estar de sacanagem.Eu estava parada ao lado dos botões e ele para apertar o andar dele fez questão de se aproximar o máximo que pode,tão perto que eu fiquei extasiada com aquele cheiro que só ele tem,aquele cheiro que sempre me fez perder a cabeça,minhas pernas ficaram bambas e eu tenho certeza que ele percebeu pois se aproximou muito do meu ouvido.
Neymar-esta tudo bem,Bru?(sussurrando muito próximo do meu ouvido)
Bruna- s s sim(quase me desmontando)
Neymar-Eu estava com saudade,você está perfeita
Bruna-Por favor,não faz isso(quase implorando)
Neymar-Nao estou fazendo nada(falando entre alguns beijos no pescoço de Bruna)
Bruna-Por fav...
Não deu tempo de terminar o pedido,ele me beijou,um beijo quente e intenso cheio de saudade,eu retribui pois estava morrendo de saudade dele,daquele beijo e de todas as sensações que ele provoca em mim,ele foi passando as mãos por minhas costas se aproximando do laço do meu biquini quando o elevador chegou no meu andar.
____________________________________________
Notas da Autora
O que estão achando?? Comentem e curtam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito
RomanceComo a Bruna sempre falou,Deus não une pessoas,ele une propósitos e acredito que Bruna e Neymar se amam e são propósito um na vida do outro,não sei em que momento Ms acredito que ainda vão ficar juntos um dia apesar dos caminho distantes atualmente...