Inesperado

190 17 12
                                    

Bruna sai dali deixando um Neymar arrasado,ali ele depositou a esperança de reatarem.Ele voltou para o hotel e Neymar que havia deixado Biancardi no hotel ligou e chamou ela para ir lá encontrar com ele pois ele não passaria a noite chorando e se lamentando,ele iria curtir e quem sabe formalizar algo mais sério cm Biancardi que estava com ele todo o tempo,cuida dele em todos os sentidos e tentar esquecer Bruna.

Bruna volta para o hotel e encontra Xolo que fica sem entender o porquê ela estava tão nervosa,ela pede a ele para irem embora dando a desculpa de que Juliana ligou e surgiu um trabalho muito importante pois ela não tinha a mínima coragem de contar para ele que o tinha traído.No dia seguinte assim que amanhece eles o
Pegam o primeiro voo de volta para o Rio e apenas enviar uma mensagem nopara as meninas dizendo que estava indo embora,com elas tinham ajudado Neymar a armar o encontro perceberam que não tinha dado certo o encontro e acharam melhor não perguntarem mais nada,só entenderam.Neymar chegou com Biancardi do barco e quando soube que Bruna tinha ido embora resolveu também ir e óbvio que ela não era besta e sabia que ele estava querendo ir porque Bruna já tinha ido.

1 mês se passou e um não teve mais notícia do outro,apenas viam fotos no Instagram e amigos em comum e só,Bruna até escutou um boato de que ele havia pedido Biancardi em casamento mas não fez questão de confirmar.

A amizade dela com Rafa se fortalecia cada dia mais e Rafa vivia insistindo para que ela fosse passar um final de semana com ela em SP mas ela estava se dividindo entre Brasil e L.A. e nunca conseguia.

Bruna tinha acabado de chegar no Brasil,ela estava ficando na casa dos pais até comprar outra casa pois tinha vendido a antiga.

Luana- ei,que carinha é essa mana? (Vendo Bruna jogada no sofá com uma cara péssima)

Bruna- sabe aquele dia de exercer o meu direito de ser feia? Estou nesse dia ( rindo debochada)

Luana- está dando certo,você está cm uma carinha péssima(rindo mais ainda)

Bruna- Aí Lua,só você para me fazer rir hoje.Tem uns dias que não estou passando muito bem,tenho comido mal e essa correria de gravações está acabando comigo.

Luana-Voce tem que se cuidar,se não daqui a pouco vai parar no hospital

Bruna- O Xolo também fala isso,ficando meu pé,mas eu prometo que vou me cuidar mais

Luana- A mamãe ligou falando que vai almoçar com o papai e no vem para casa agora.

Bruna- eu amo esse cuidado que a mamãe e o papi tem com o casamento deles,sonho em ter um casamento sólido como o deles.

Luana- certeza você vai ter,eu já quero passar longe de casamento e filhos,quero viajar o mundo.

Bruna- Lua,vou subir e tentar dormir um pouco para ver se melhoro um pouco.(ela da um beijinho em Luana e sobe para o quarto)

Como tinha chegado no dia anterior não tinha desfeito as malas,ela estava procurando um de seus remédios na mala e quando abriu a mala de coisas de farmácia se deparou com uma coisa que a assustou.Ela viu vários pacotes de absorvente e se lembrou que era para a sua menstruação ter vindo a pelo menos uns 10 dias atrás e ficou tensa,não era possível isso,será que ela pode estar grávida? Ela se fazia várias perguntas e não tinha resposta para nenhuma.Sera que o seu maior sonho estava para se realizar?

Ela tinha alguns testes na gaveta do armário e resolveu fazer todos,fez 3 testes que deram positivo,ela sentou no chão do banheiro e só sabia chorar de tanta emoção pois o seu maior sonho estava se realizando ,ela agradecia a Deus cada segundo por essa benção que recebeu.Bruna estava tão feliz que resolveu postar uma foto no Instagram.

PropósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora