emocionante

201 17 7
                                    

Por Neymar

Fiquei muito puto com a situação envolvendo a Bruna,ela é foda,consegue abalar o meu psicológico.Ela quer me provocar,então beleza eu também sei provocar e já estou mesmo de casamento marcado ter um filho antes não seria problema.Essa FDP vai  colocar o  nome que escolhemos juntos na filha com aquele cara.Maldita hora que nos reencontramos e ela voltou a assombrar a minha vida.Omais foda é que a Rafaella ainda quer que eu tente ter algo com essa garota,ela quer que eu seja feito de besta isso sim,ele olha novamente a mensagem que Rafa tinha enviado no wpp.

Mensagem Rafa

A maneira de você reconquistar a Bruna está na sua cara,ABRE OS OLHOS E A MENTE,tem algo que pode mudar o rumo da história e tudo começará a dar certo.

Nunca fui bom com esses joguinhos,porque ela não fala logo,ele bloqueia o celular e vai tomar um banho para esfriar a cabeça.

Por Bruna

Depois de todo estresse com Neymar resolvo dar uma volta no shopping e ver algumas coisas para minha pequena,quando estou em uma loja escuto uma voz que já ouvi antes e quando me viro era exatamente quem eu pensava.Biancardi,ela se aproxima de mim e tento disfarçar mas não teve jeito e eu sabia que tinha muitos fotógrafos por ali,preferi fazer a fina.

Biancardi- Ei Bruna,tudo bem?

Bruna- tudo sim e você?

Biancardi- melhor impossível,escolhendo coisa para o enxoval do meu filhote.

Bruna- ah,você está grávida?

Biancardi- Ainda não,mas do jeito que estamos treinando não vai demorar

Bruna- bacana,boa sorte e agora tenho que ir resolver umas coisas

Biancardi- Pode deixar que não esquecerei do seu convite de casamento( debochada)

Sai de lá sem falar nada,estava me sentindo péssima e sentia que isso não estava fazendo bem para o bebê,alguns minutos perto deles enha bagunçaram a minha vida e do meu bebê pois naquela semana faríamos o chá de revelação para descobrir o sexo,sim eu falei que já sabia mas ainda não confirmei,eu sinto que será a minha menininha Sophie.Volto para cada e tento descansar um pouco pois estava precisando,Xolo que estava no Rio foi sair com o João e eu estava apenas com Lua quando a campainha toca e Lua vai atender.

Luana- visita para você,maninha

Bruna-quem é? Não interfonaram para avisar

Neymar- Porque já me conhecem (entrando na sala e assustando Bruna)

Bruna- Vai embora,por favor!

Neymar- precisamos conversar

Bruna-Nao precisamos

Luana-Deixarei vocês a sós(ela se aproxima de Ney falando baixo) pega leve,ela está com os hormônios a flor da pele

Ele apenas sorri e assente com a cabeça.

Neymar - você pode me ouvir e aceitar as minhas desculpas? eu não tinha que ter gritado com voce no seu estado

Bruna- hum,agora está pensando nisso? Te desculpo se você for embora da minha casa e nunca mais voltar

Neymar- cara,você é muito difícil.

Bruna está calada e derrepente da um grito e põe as mãos no pé da barriga.

Neymar- o que você tem?( Correndo até ela)

Bruna- estou sentindo muita cólica(já começando a chora de dor)

Ele ajuda Bruna a sentar e corre para chamar Luana.

Lua-o que foi??

Neymar- A Bruna está passando mal, você tem o contato da médica dela?

Lua-o vou pegar no celular dela

Bruna- Eu não quero perder o bebê,me ajudem por favor(chorando muito)

Neymar- Calma,estou aqui e não deixarei isso acontecer (dando um beijo na testa dela)

Eles ligam para a médica de Bruna e ela pede para que ela vá ao consultório que é mais discreto.Neymar pega Bruna no colo com todo o cuidado e a coloca no carro atrás e Lua vai com ela,ele dirigi o mais rápido que pode até o consultório e quando chegam a médica logo vai fazer um ultrassom.

Neymar- Vou sair para você ter mais privacidade

Bruna- fica,por favor!

Ele assente com a cabeça e fica durante o ultrassom

Neymar- e aí dra? Está tudo bem?

Dra. Cláudia- Como te falo nas consultas sua gravidez não é de risco mas tem que ter alguns cuidados,evitar estresse,exercícios pesados,se alimentar direito,mas está tudo bem com o bebê,foi realmente um susto e preciso que você mantenha repouso de 72h e descanse que ficará tudo bem.

Ela e Neymar respiram aliviados

Dra Cláudia- quer ouvir o coração do bebê?

Bruna- sim

O som do coraçãozinho ecoou por todo consultório,o coração de Neymar disparou e os olhos encheram de água,ele não sabia porque mas estava muito emocionado e sentindo algo que nunca sentiu na vida,ele acredita que é porque essa criança é filha do amor da sua vida e uma parte dela e fica impossível não sentir nada.
Bruna olha para Neymar emocionado e não tem como não sentir o coração apertado,é a filha dele ali e ele não faz ideia.

Dra Cláudia- Você está com 17 semanas e 5 dias,se cuide e faça repouso que sta tudo bem.Uma foto de presente para vocês.

Neymar ajuda Bruna a descer da cama e a carrega no colo até o carro,chegando na casa de Bruna ele a coloca na cama e ajeita os travesseiros com a ajuda de Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neymar ajuda Bruna a descer da cama e a carrega no colo até o carro,chegando na casa de Bruna ele a coloca na cama e ajeita os travesseiros com a ajuda de Lua.

Neymar- posso te pedir uma coisa?

Bruna- Pode

Neymar- Você me daria aquela foto do ultrassom? Quero ter uma recordação sua

Bruna-dou sim,muito obrigada por hoje.Gracas a você eu o bebê estamos bem

Neymar- Nunca deixaria acontecer nada com essa criança

Bruna- Ney,preciso muito conversar com você

Neymar- Não é hora,Bru! Só descansa e se cuida


PropósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora