Capítulo 01

287 24 6
                                    

Estranho Sentimento
_________________________

  Mas um dia normal na U.A.Deku estava se dirigindo para a aula do sensei Aizawa,sua aula favorita por sinal.Ele estava ansioso,embora não soubesse exatamente o porquê.Tudo o que seu professor costumava fazer era ficar deitado dentro de seu saco de dormir com os olhos vendados.No entanto,algo no sensei o atraia de uma forma que ele não conseguia entender.

No entanto,algo no sensei o atraia de uma forma que ele não conseguia entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ao chegar na sala,ele se sentou na sua cadeira,ansiando pelo começo da aula.Todos os seus amigos chegaram aos poucos,conversando contentes.As risadas e os murmúrios preencheram o ambiente,criando uma atmosfera descontraída.

  Isso até que Bakugou chegou, irritado como sempre.Ao notar o olhar de Midorya sobre ele,ficou ainda mais enraivecido,achando que Deku estava falando dele.Com passos firmes,ele se aproximou,batendo os pés no chão com força.

— O que você tá achando engraçado, Deku de merda?— disse,chegando perto deles e assustando Izuku,Lida e Uraraka que estavam conversando.

— Eu tenho cara de palhaço por acaso?! — gritou,criando pequenas explosões nas mãos.

— Calma,Kacchan, é um mal- entendido.Eu não estava rindo de vo... — tentou explicar Izuku,mas foi interrompido pela explosão de Bakugou,que o fez cair da cadeira.

— Deku!! — exclamou Occhaco, correndo até ele para ver se não estava machucado.

— Bakugou,o que você fez não foi certo.Além do mais,você não tem provas de que Midoriya estava rindo de você.Quando o sensei souber disso, você irá para a detenção! — disse Lida,fazendo seus tipicos movimentos robóticos.

— Cala a boca,seu quatro-olhos idiota!— retrucou Katsuki,fazendo Lida se calar.— Agora você vai se ver comigo. — disse,segurando o colarinho da farda de Deku e criando mais explosões na outra mão.

   Izuku estava assustado.Bakugou parecia mais irritado que o normal. Ele estava prestes a aceitá-lo e os outros alunos gritavam para ele parar, especialmente Kirishima,mas Katsuki não ouvia.

  Quando Izuku fechou os olhos, esperando a dor da explosão,ela não veio.Ele abriu os olhos lentamente e viu a mão de Bakugou em frente ao seu rosto,sem explosão.Katsuki com uma expressão de surpresa e confusão.

— Mas que porra é essa?Eu não consigo usar minha peculiaridade!— disse Katsuki,tentando ativa as explosões novamente.

— Por quê será,não é,Bakugou?— perguntou Aizawa sarcasticamente. Parado na porta com a cara de tédio, segurando seu saco de dormir debaixo do braço.— Diretoria,agora! — ordenou.

— Como é?!— disse Katsuki,irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como é?!— disse Katsuki,irritado.

— Você atacou outro aluno e machucou ele.Agradeça por eu não te expulsar depois de você fazer algo parecido tantas vezes.— disse Aizawa, trincando os dentes.Ele estava forte daquele garoto temporariamente.

  Aizawa havia notado o bullying que Bakugou fazia com Midoriya.No entanto,quando perguntou a Izuku,ele respondeu que eram amigos.Aquele garoto era ingênuo demais,e isso preocupava o sensei.

  O mundo era cruel demais para alguém como midoryia.A preocupação era normal,afinal,ele era seu professor.Mas havia algo mais naquele sentimento,algo diferente que ele preferia deixar de lado.

  Bakugou passou por ele bufando e batendo os pés no chão,super bravo. Ele jurou que faria Midoriya pagar por aquilo.Assim que saiu da sala, todos correram para o redor de Deku, fazendo várias perguntas.Mas ele sempre respondia com um "estou bem".

— Já chega de barulho.Se ninguém estiver machucado,sentem-se em suas cadeiras.— disse Aizawa,sentando-se em seu lugar.

Depois daquilo,a aula continuou normalmente.Deku,como sempre, deixou aquela agressão de lado.Ao perceber isso, Aizawa suspirou decepcionado.

  Ele acreditava que a situação só iria piorar no futuro se Izuku não mudasse sua visão ingênua sobre o mundo.Sabia que para fazer isso,teria que fazê-lo sofrer um pouco.

Continua...
_________________

The hero's love {aizawa x deku}Onde histórias criam vida. Descubra agora