Conversa privada
_______________________Após a aula,Aizawa pegou os deveres dos alunos enquanto eles se retiravam da sala.Quando Deku entregou seus deveres,ficou surpreso ao ouvir o professor pedir para ele esperar um pouco.Quando o último aluno saiu, Aizawa se levantou do saco de dormir e foi até o adolescente.
- O que deseja falar comigo,sensei?- perguntou Deku,confuso e preocupado.Será que ele havia feito algo errado?Mas ele nem havia reagido a Bakugou.
- Não se preocupe,você não fez nada de errado.- disse Aizawa,percebendo a preocupação no rosto de Izuku.- Eu apenas queria conversar com você sobre a forma como você reage ao Bullying que Bakugou faz com você.- ao ouvir aquilo,Midoriya encolheu os ombros.
- Eu estou bem,professor.Realmente, e tenho certeza que ele estava apenas irritado.- respondeu Izuku,fazendo Aizawa balançar a cabeça e suspirar pesadamente.
- Não, Midoriya,isso está errado. Mesmo que Bakugou esteja irritado, ele não tem o direito de fazer aquilo com você.- exclamou Aizawa, surpreendendo Izuku.- Olha,você não pode continuar agindo dessa forma.Quando mais frágil você parece,pior ficará o bullying, entendeu?- perguntou,recebendo um aceno de concordância de Izuku.
- Ma-mas o que eu vou fazer?Se eu reagir,vai ficar pior também.- disse Izuku,estremecendo ao pensar em Bakugou ainda mais irritado.
- Não,não vai ficar pior porque eu estarei ao seu lado e irei te ajudar.- disse Aizawa,segurando o ombro de Izuku e fazendo-o corar.- Sua mãe também estará ao seu lado.
- Certo,o que devo fazer então?- perguntou Deku,timidamente.
- Tudo o que você precisa fazer é vir comigo e com sua mãe até o diretor Nezu.Ele vai chamar o juizado de menores,e você irá explicar tudo o que Bakugou te fez até hoje.O resto dependerá do juizado.- explicou Aizawa.Nesse momento,Deku se levantou de repente,em um rompante.
- Espere um minuto!E se Bakugou for detido por causa disso?A mãe dele é amiga da minha mãe desde a infância.Não quero que elas briguem por minha culpa.- disse desesperado.
- Izuku,me escute.Não importa a amizade de sua mãe com a senhora Katsuki.O que importa é que esse bullying acabe.- Izuku negou com a cabeça.- Olhe para mim! - Ordenou Aizawa,fazendo-o olhar nos olhos.- Você precisa fazer isso,ou nunca conseguirá fazer isso parar.
Ao ouvir essas palavras,Izuku começou a chorar.Aizawa o abraçou, consolando o jovem.Ficou contente ao ver Izuku concordar em tomar uma atitude.
- Muito bem.Venha amanhã com a senhora Midoriya.Eu vou mandar um aviso à senhora Katsuki.Não desista no último momento,entendeu,Izuku?
- disse Aizawa,seus rostos tão próximos que o coração de Deku bateu mais rápido e suas bochechas ficaram ruborizadas.- entendeu?- Sim,sim,entendi.- respondeu Deku.
- Ótimo.Pode ir agora.- disse Aizawa,e Izuku saiu rapidamente da sala.
Continua...
_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hero's love {aizawa x deku}
Fiksi PenggemarDeku já estava a três meses na UA as aulas passavam normalmente como sempre todos os pro-heros davam tudo de si,todos menos aizawa aquele professor era o que deku mais gostava por incrível que pareça não era all might um professor preguiçoso que viv...