Capítulo 03

166 15 2
                                    

Discursão Necessária
___________________________

  Chegando ao outro dia,para a alegria de Aizawa, Izuku fez o que ele havia mandado.Ele trouxe a senhora Midoriya e também havia enviado uma advertência para a senhora Katsuki.Ai de Bakugou se ele não entregasse a mensagem.

— Bom dia,senhora Midoriya.Fico contente que tenha vindo.— disse Aizawa,apertando a mão da mulher que sorria cordialmente.

— O Izuku me disse que queria discutir algo importante comigo,então vim imediatamente.O Izuku fez algo errado?— perguntou preocupada.

— Não deve se preocupar com isso. Midoriya não fez nada de errado. Chamamos você por outro motivo.— disse Aizawa,aliviando Inko.

— Se ele não fez nada de errado,então sobre o que o senhor deseja falar comigo?— perguntou ela segurando Izuku pelo ombro.

— Primeiro,vamos esperar a senhora Katsuki.— ao ouvir aquilo,Inko achou estranho.Mitsuki estava indo para a escola também?O que estava acontecendo?Aizawa saiu para recebê-los.

— Izuku,o que está acontecendo? Por que o professor chamou apenas a mim e a Mitsuki para uma reunião?— perguntou ao filho,com a preocupação retornando.

— Está tudo bem,mãe.A senhora só precisa ouvir o que o sensei tem a dizer.— disse,não querendo se aprofundar no assunto agora.Ele não estava com coragem,não sem Aizawa ao seu lado.

  Mitsuki chegou junto a Bakugou,e assim como o filho,a mulher demonstrava ser cabeça quente.Eles quatro foram levados até a sala onde aconteceria a reunião.Bakugou fuzilava Midoriya com o olhar, enquanto o mesmo seguia de cabeça erguida,como havia prometido.

Na sala de reunião...

— Muito bem,parece que todos estão aqui.Vamos começar a discutir sobre a conduta do aluno Bakugou com o aluno Midoriya.— disse Nezu,com sua típica xícara de chá.

— A conduta do meu filho com o Izuku?O que essa peste fez agora?— perguntou Mitsuki,já irritada.

— Aizawa-sensei,o senhor irá explicar ou eu farei?— perguntou Nezu ao professor,que suspirou.

— Bakugou tem feito bullying com Midoriya dentro e fora da escola, utilizando sua individualidade indevidamente.— disse Aizawa, deixando as duas mães surpresas.

— E porque o senhor não nos chamou antes?— perguntou Inko,irritada.

— Senhora Midoriya,não adiantaria nada eu marcar uma reunião se Midoriya não quisesse falar sobre o assunto.Além do mais,isso aparentemente acontece desde muito antes de entrarem na U.A.— respondeu Aizawa,a Inko encontrou o filho.

— Izuku me diga,porque não me contou que Bakugou estava te intimidando? Há quanto tempo isso vem acontecendo?— perguntou ao filho,o que abaixou a cabeça.

— Eu estava com medo e não queria arruinar sua amizade de infância com a tia Mitsuki.— isso deixou as mulheres surpresas.Mitsuki pós a mão no rosto, envergonhada.— E o Bakugou tem feito isso comigo desde o dia em que o médico falou que eu não tinha uma individualidade. Piorou depois que recebi uma.

— Fica quieto,Deku!Você não deveria ter uma individualidade,deveria ser impossível.Você deveria ser um inútil. — disse Bakugou com raiva.Mitsuki se levantou irritada e deu-lhe um tapa.

— Cale-se!Eu não quero ouvir mais nada de Você,Bakugou katisuki. Quando chegarmos em casa,eu e seu pai teremos uma longa conversa com você!— gritou.Bakugou olhou para a mãe em choque,com a mão no local do tapa.

— Isso é tudo culpa sua,seu nerd de merda!Você vai pagar por isso!—disse com os olhos marejados.

— Chega,Bakugou.Saia agora mesmo. — ordenou Aizawa,e Bakugou saiu bufando.

— Inko,eu realmente sinto muito.Nunca pensei que meu filho agisse assim com Izuku.Após ouvir aquilo sobre a individualidade dele, vou entender se não quiser a minha amizade a partir de agora.

— Nós conversaremos sobre isso outra hora Mitsuki,apenas nós duas. — ela assentiu e saiu atrás de Bakugou.— Agora,acredito que esse assunto não tenha acabado.Estou certa?— perguntou ao diretor.

Continua...
_________________

The hero's love {aizawa x deku}Onde histórias criam vida. Descubra agora