O que faço pra me verem ?
Nada, ninguém me dá bola. Nada, ninguém se importa comigo. Nada, ninguém me vê.Hoje foi meu primeiro dia de aula do último ano escolar.
Entrei na escola e respirei fundo, torcendo pra que alguém gentil pudesse me ver, mas nada, minhas preces foram postas de lado pois ela foi considerada uma idiotice, assim acho eu.
Entrei na minha sala, sentei-me na frente, para prestar atenção. Do que adianta sentar no fundão ? Lá só se tem os populares, os mais visíveis da escola.
A professora entrou na sala e deu-nos o conteúdo, mas entendi poucas coisas.
A campa bateu 30 minutos depois, e a outra professora entrara. Sentou-se na cadeira, suspirou, apresentou-se e comunicou que faria a chamada.
-Valerie Elise Chase ? - Chamou-me ela.
Gelei. Ela falara meu nome, alguém na face da terra falara meu nome.
-Presente. - Respondi.Será que alguém me notou dessa vez? Além de meus pais e as empregadas ninguém mais falara meu nome...Mas para minha infelicidade,ninguém mostrou-se com interesse algum.
Como de costume a campa bateu 30 minutos depois.E eu fui liberada para o almoço.Talvez aquele fosse o fato mais feliz do meu dia,eu estava enganada,ainda no almoço,fui surpreendida por um grupo de garotos,quatro exatamente,que eu já sabia quem eram.Os quatro meninos mais bagunceiros da sala: Victor,Colin,Linch e Adam.
-Ei estranha! -Diz Victor
Ignoro. Não deve ser comigo quase ninguém sabe que eu existo.
-Ei estranha!-repete Victor.
Dessa vez olho para trás e vejo os quatro olhando para mim.Ai Deus,será que é comigo? Não claro que não.Continue andando.Seria supresa demais por um dia.
-Ei! volta aqui para de correr só queremos saber uma coisa...-Colin diz
Continuo e entro no banheiro.Ouço risadas,provavelmente deles.Será mesmo que era comigo?
-Que garota estranha...-Linch afirma
-Ninguém daqui a conhece-Adam diz
-Que bizarra-fala Colin
Meus olhos estão marejados.Não vou chorar. Talvez fosse talvez não fosse eu.Talvez.
***
-Como foi seu dia na escola filha? -pergunta minha mãe graciosamente como sempre.
Foi beeeemm anormal mas cá entre nós ,não vou falar isso né?
-Foi Bom. Mãe.-respondo convincente
-Ela sempre diz isso- fala meu pai com sua voz grave e de tom como sempre autoritário.
Peço licença e saio da mesa após me satisfazer da comida.
Deito na minha cama e começo a pensar no meu dia e adormeço.
***
Acordo e espreito os olhos para enxergar o horário que marca o relógio ao lado de minha cama. Quatro horas? Tão cedo. Jogo minha cabeça contra o travesseiro e penso no acontecimento da fonte e adormeço.
~
Poxa,capítulo pequeno né? Vou recompensar vocês no próximo
- Percy_Prior
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens De Ser A Invisível
RomanceValerie Elise Chase tem 17 anos,mora em NY e se considera invisível,muitos nem a veem quando ela está na frente deles a mesma já até se "afogou'' na fonte após alguém empurra-la,alguém a ajudou? Não,nesse dia ela constatou que era invisível.Os pouco...