Nevada. Quanto tempo não vou naquele local incrivelmente maravilhoso?
Eu e minha família morávamos lá,tivemos de nós mudar para New York por causa de meu pai,seu trabalho necessitava dele aqui,e ele,necessitava de mim e de minha mãe aqui. Acho que esse é um dos fatores para eu ter sido -ou ser- A Invisível.
Me mudei para esta cidade com 6 anos. Recordo-me de logo quando chegar,fazer algumas amizades,mas todos já tinham sua devida classificação,e separação. Eu também tinha,ser A Esquisita,a zero à esquerda.
Fui alvo de uma brincadeira quando tinha 8 anos,todos fingiam que era invisível,e acho que isso propagou para o Mundo. Porquê desde então eu tinha sido,só.Em Nevada,eu era alguém como Toliph,lotada de amigos,amada e Visível.
Toliph morava em Nevada,até ano passado,quando ela se mudou para cá,por isso,eu tenho tentado ficar perto dela o máximo possível. No que está dando a entender,minha situação não é a mesma da Toliph,que continua a mesma.
Meus avós paternos moram em Nevada,eles sempre nos visitam no natal,e nós os vistamos nas Férias de Verão.
Minhas amigas de lá,sempre que chego é uma animação. Amo tanto elas. Lis,Gwen e Hanna. Éramos as melhores das melhores lá. E eu era um tipo de "Líder" delas.
-Valerie? -Toliph cantarolou me olhando.
-Oi? -respondi libertando-me das lembranças do passado.
-Sente saudades de Nevada?-Ela disse pondo-se em uma posição triste, segurando os joelhos próximos ao rosto dela.
-Sinto,muito mesmo.
-Eu quero voltar para lá. O mais rápido possível. -ela disse.
Senti um remorso,por ela querer me deixar,não que eu esteja sendo egoísta,pois outra parte de mim quer voltar a morar lá também.
-Eu lhe entendo,Toli. -falei abraçando-a
Ela começou a fungar e segurar o choro.
Tenho que pensar em algo para fazê-la parar.
-Que tal aquele Sundae que eu te prometi?
Ela levantou a cabeça e sorriu,logo disse:
-Arrume-se.
Alguns minutos depois encontrávamos em um Shopping,no local das refeições,e ela pode pegar seu Sundae,eu pedi,uma casquinha com três bolas.
-Lembra aquele dia,em que nevou,e a Rania,jogou-me no lago congelado,e a parte rachou? -disse Toliph após começar a comer o Sundae,relembrando-me o dia que ela falara.
-Eu sai correndo para chamar a tia Lucy,ela ficou tão furiosa com a Rania!
-E aquela vez em que fomos nossos pais foram para um Cassino e nos fomos visitar Amy escondidas! -ela riu
-Quando nós voltamos eles quase nos flagram entrando pela janela! -eu ri junto.
-Saudades de morar em Nevada.
-Saudades.-respondi melancólica.
Eu tinha tantas mais aventuras em Nevada do que nesta cidade que me encontro agora.
***
Eu realmente esquecido de assistir o filme que o papai me recomendara. Então eu e Toliph fomos até uma locadora de filmes e o alugamos.
•QUANDO O FILME ACABOU•
-Caraca! Achei que isso não ia ter fim! Que filme tenso. -disse Toliph fingindo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens De Ser A Invisível
RomansaValerie Elise Chase tem 17 anos,mora em NY e se considera invisível,muitos nem a veem quando ela está na frente deles a mesma já até se "afogou'' na fonte após alguém empurra-la,alguém a ajudou? Não,nesse dia ela constatou que era invisível.Os pouco...