•CONVERSA ON•
Oi. - Adam me mandou uma mensagem. Nem respondi, ele mandou outra:
Eu sei que você visualizou, não é nada sobre hoje não,eu só queria fotos da sua revisão de engenharia mecânica. Perdi a minha.
Mandei a foto e ele respondeu:
Valeu cara! Você deveria ser um anjo!
Mandei uma carinha de sorriso.
•CONVERSA OFF•
Toliph saiu do colégio interno e estava me ajudando com a mala para o acampamento amanhã.
-Ei quem te mandou mensagem? -ela perguntou assim que eu não respondi a pergunta sobre qual blusa eu achava mais bonita.
-Ninguém não. -respondi.
-Era alguém sim. -ela sorriu maliciosamente e se jogou em mim e começamos uma guerra,por fim ela me jogou na cama e o meu celular voou para os travesseiros e ela pegou.
Ela sorriu.
-Aquele carinha de novo? Da uma chance vai.
-Ele já me pediu em namoro,e eu disse que não.
-Coitadinho! Você é cruel Valerie.
-Eu sei,e você também sabe que quando eu gosto de alguém,eu sou fiel aquele amor.
Ela assentiu e perguntou de novo qual a melhor blusa,eu disse que era a laranja parecida com folhas secas de outono.
Acabei levando (para sábado e domingo) 3 blusas,2 shorts,um vestido,um biquíni,um tênis e uma sandália. A culpa é da Toliph.
-Pra que esse exagero de roupas? - Pergunto, no final.
-Priminha querida do meu coração, você não vai mesmo só levar duas roupas para acampar, né ?
-Claro que não.. - Resmungo, deixo ela fazer seu trabalho.
***
•SÁBADO DE MANHÕ-Eu estou,gorda! Você sabe o que é ser G-O-R-D-A?
Ela sempre foi neurótica no quesito alimento e peso.
Hoje ela comeu no café da manhã uma maçã,uma. Enquanto eu comi duas fatias de bola,chocolate quente e fatias de queijo. A "Gorda" aqui sou eu.
Ela já está choramingando. Nesse quesito,minha reação é ignorar,então peguei minha bolsa com as roupas e sai.
Minutos depois ela aparece sorrindo,bipolaridade. Ela entrou no carro e não o ligou. Olhei para ela,que respondeu:
-Nova notícia.
-Boa ou má? -perguntei.
-Diria que boa. -respondeu.
-Então conte logo. -falei curiosa.
-Seus pais adiantaram a viagem para Nevada.-Toliph contou por fim.
-Sério?! Você vai? Ahhh estou tão ansiosa.
Ela riu,disse que talvez,e fomos à caminho da casa do Victor cantando feio,mas legal,as musicas que tocavam na rádio.
-Eu acho que é aqui. -falei quando chegamos. E completei: -É aqui sim os meus amigos estão aqui.
Eu sorri e desfiz o sorriso assim que a Toliph desligou o carro e saiu. Céus! O Linch está lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens De Ser A Invisível
RomanceValerie Elise Chase tem 17 anos,mora em NY e se considera invisível,muitos nem a veem quando ela está na frente deles a mesma já até se "afogou'' na fonte após alguém empurra-la,alguém a ajudou? Não,nesse dia ela constatou que era invisível.Os pouco...