Borboletas na barriga

580 29 6
                                    

Anoung pov:

Enquanto eu conversava com meus amigos ,meus pais me chamaram para receber os Sully ,que estavam viajando por toda Pandora ,então eu os obedeci

Quando cheguei , eu e o filho mais velho dos sully trocamos olhares,eu o achava bonito, mas eu tinhainhas dúvidas.Enquanto nos olhávamos ,ele olhou pra min e sorriu  nesse momento eu sentia borboletas na minha barriga....Mas eu achava que era qualquer coisa e ignorei ,mesmo sabendo que eu talvez havia acabado de me apaixonar..

...............................

Rotxo-*sussurrando *Anoung ...Anoung!

Anoung-Hm,oi

Rotxo- você viu aquela menina ali....deve dar certinho com vc né (falando de kiri

Anoung-Não...Com certeza !

Neteyam pov:

Quando chegamos em metkayina ,o líder é seus filhos nos receberam ,e entre esses filho havia um garoto, ele era alto e bem atraente ,fiquei olhando para ele por um bom tempo..Até que ele olhou de volta .E ficou assim ,quando eu estava olhando ele olhava ,então eu desviava  ,aí quando ele estava olhando para min ,ele desviava ,até um momento em que eu me envergonhei e dei um sorriso para ele .Eu acho q ele não percebeu mas ele ficou coradinho, ele colocava a mão na boca para tentar disfarçar,confesso que o achei fofo, mas deve ser só coisa da minha cabeça, então...deixa pra la

.........................................  .................................

Loak-Eita ,já vi que arranjou um namoradinho

Neteyam-Cala boca ,babacudo .

Tsireiya-Venham meninos.

Após 2 horas ,Tsireiya já havia ensinado e mostrado tudo do clã para eles ,e então Neteyam apenas assistia o mar,entediado e cansado .

Até que Anoung chegou .

Anoung-Oi

Neteyam-Ah , oi

Anoung-Tudo bem?Eu sou o Anoung

Neteyam-Td bem sim ,Prazer eu sou Neteyam

Anoung-Você é de onde mesmo ?

Neteyam-Eu sou do Omatikayia, povo da floresta.

Anoung -Ata..Vc quer conhecer meus irmãos?

Neteyam-Pode ser,seria um prazer *Diz sorrindo *
Anoung -vem vamos

Enquanto eles andavam ,seus dedos se encostaram ,Anoung ficou sem jeito e não fez nada , mas Neteyam segurou em seu dedo .
    
                        Anoung povs:

Eu decidi falar com ele.Eu não sei como que ele consegue ser fofo e agradável em qualquer simples situação.A mão dele é bem menor que a minha ,ele encostava os dedos dele entre o meu,eu fiquei muito sem jeito ,eu espero ter agido com naturalidade ,mesmo estando quase desesperado por dentro .

..................................................................

Quando chegaram em casa ,não havia ninguém, então eles apenas se sentaram um do lado do outro e começaram a conversar  ,loak falava das aventuras que tinha vivido em Omatikayia super empolgado.Anpung prestava atenção, e ao mesmo tempo o admirava .

Mas teve um momento em que loak parou de falar ,e os dois se olharam .

Seus batimentos estavam acelerados  .(Eles estavam uns 5 centímetros de distância) até que eles perceberam

Neteyam-Eu falo muito né...desculpa.

Anoung- Não,pode continuar.

Neteyam-Ah ,eu preciso ir Tuk esta me chamando ,ok tchau.

Anoung-Ok tchau.

Neteyam Pov:

Quando eu cheguei na casa dele não havia ninguém, então nós sentamos no sofá,e então eu decidi contar algumas "aventuras" que vivenciei  mas enquanto eu falava eu não olhava para ele  ,mas quando olhei ele estava com os olhos brilhando, e meu coração começou a bater muito rápido ,hora eu parei e nos encaramos ,eu falei que precisava ir .Eu queria ter ficado ,mas estava muito envergonhado...E seus olhos brilhantes ,sua pele ,seu cheiro e até sua boca estavam totalmente marcados na minha mente ,eu n iria conseguir me concentra no assunto ...

Anoung pov:
Quando chegamos em casa ,não havia ninguém, então nós sentamos ,ele começou a contar uma história dele .Enquanto ele falava,eu comecei a prestar atenção nele ,o jeito que ele ria e sorria Enquanto falava ,olhava também sentia o cheiro bom que ele tinha ,mas acho que ele percebeu e ficou olhando p min ,e então tivemos um troca de olhares surreal ,eu queria ter beijado-o ? Sim,mas eu concerto a não tenho chances com ele sabe, tem muitas meninas bonitas na ilha....E eu acho que deixei ele sem jeito,aí que vergonha..





Não mintaOnde histórias criam vida. Descubra agora