Antes de começar eu queria agradecer vocês pelas visualização, pelos comentários e pelos favoritamentos ,isso me motiva muito e me deixa realmente muito feliz ,bjs AMO vcs ❤️.
Já fazia 2 anos que Neteyam e Anoung estavam namorando, apenas Kiri,Tuk,Rotxo,Kiri ,Loak e Tsireiya sabiam .Anoung nunca escondeu que tinha algo Neteyam.Mas Neteyam ainda tinha um pouco de vergonha ,ainda era inseguro com oque as pessoas falavam ,e evitava beijos e abraços em público ,mas quando estavam apenas com os amigo,Neteyam abraçava e demonstrava sem vergonha alguma .
Ronal ,mãe de anoung, era homofóbica ,e não sabia do relacionamento dos dois,e durante todo aquele tempo ,estava tentando achar uma pretendente para Anoung .
Mas isso mudou .Anoung havia brigado com um amigo,Yuri.E então ele tentou se vingar de Anoung contando sobre seu relacionamento para Ronal .
Yuri-Ronal preciso conversar com você sobre seu filho Anoung.
Ronal-Pode dizer querido.
Yuri-Ele está tendo um relacionamento amoroso com o filho mais velho dos Sully
Ronal (obviamente) entrou em choque ,ficou parada olhando para o garoto ,tentando se convencer de que aquilo era mentira
Ronal-Que..? Não não, devem ser apenas rumores querido ,não invente mentiras .
Yuri-Eu estou falando sério senhora .
Ronal-E-eu vou conversar com ele ,obg por me dizer querido .
Ronal acreditava que era apenas um rumor ,mas para """prevenir""" seu filho ela teve a seguinte ideia:
Ela arrumaria uma pretentendente ,e o forçaria a ficar com ela ,para que ele ""tirasse esse tipo de coisa""""" da cabeça.
Então ela entrou em contato com o líder do clã do Hulanta (n eu n inventei esse nome),onde havia boatos de que a filha do líder era uma das Navi mais bonitas de Pandora.
E então foi sozinha até o clã. :
Ronal: Olá líder, tenho uma pergunta a fazer .
O líder ( n tem nome ainda )- Olá ronal ,oque deseja?
Ronal-Sua filha tem pretendente?
Lider: Não, porque ?
Ronal-Meu filho precisa de alguém para se casar e sua filha será a melhor pretendente possível para ele.Anoung é um ótimo nadador ,caçador, é bonito e alto .Aceita ?
Líder-Hm,aceito ,iremos depois de amanhã em Metkayina para vê-lo. Obrigada Ronal.
Ronal-De nada .
PT 2 .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não minta
FanfictionApós a chegada dos Sully em Metkayina,Anoung filho d líder se apaixona pelo irmão mais velho dos Sully ,Neteyam