Após Neteyam sair da casa quase correndo,na mesma hora Tsireiya chegou .
Tsireiya-Oxi,oque ele tava fazendo aqui, pq vc tá desse jeito,todo bobão?
Anoung- é.....Eu ...É que tipo eu .....
Tsireiya rapidamente se senta ao lado de anoung
Tsireiya-Vc tá gostando dele é?
Anoung- Não, eu não .
Tsireiya-Hm....Anoung.
Anoung: É sério, não é nada não. Eu só estou cansado. *Anoung sai e vai oara seu quarto .
Tsireiya-Ei espe-(barulho de porta)
Tsireiya sabia que tinha algo acontecendo ,mas obviamente não iria forçar o irmão a nada.
Na casa de Neteyam:
Neteyam quando chegou ,apenas se fechou no quarto,e ficou lá.
Ele estava sentado no chão ,com as mãos na cabeça. Ele estava confuso ,não sabia se gostava de Anoung .Mas Kiri entra no quarto, e vê o irmão daquele jeito.
Kiri-Neteyam ,você tá bem ?
Neteyam- Obviamente que não..
Kiri- Pode falar ,me conta
Neteyam-Eu já nem sei mais ,se eu gosto de menino ou menina ,mas eu preciso decidir isso rápido .
Neteyam estava ofegante ,falta de ar ,estava batendo o pé no chão, estava tendo "uma crise"
Kiri-Calma ok calma ,respira....Me conta o porquê.
Neteyam-Eu acho que eu gosto do Anoung,mas a Yahü ,tbm é a menina mais linda que eu já vi .
Kiri-Complicado .....ei,mas não se preocupe,vc não precisa escolher só um você pod-
Neteyam-NAO É ISSO ,eu já acho q sou bi ,estou em dúvida de com quem eu vou ficar...mas está difícil.
Kiri-Eu acho que seria melhor vc ficar com Anoung.
Ele sempre fala de você para Tsireiya, além de se preocupar com vc .A Yahü,mal fala com tigo,e tem fama de ser traidora .Fica com ele vai,ele deve é muito legal.Neteyam-Você està certa ,e além disso ,ele é bem bonito ...*Neteyam fala e sorri*
Kiri-Haha, sabia .
Neteyam- Mas ,eu sei lá....e se nossos pais não gostarem ,e se meus amigos não quiserem mais ser meus amigos.
Kiri- Isso não vai acontecer ,ninguém se importa com isso sabe,e eu acho que ele gosta de você também.
Neteyam-?
Kiri- Mas também né, você burro que nem uma porta não deve ter percebido .Mas o Anoung ele é todo chato,grosso,odeia abraços e toques ,não gosta de conversar e é antissocial, mas Tsireiya me contou que agora ele sai de casa Todo santo dia pra lhe ver.
Neteyam- É sério?
Kiri-Aham ,fica com ele vai ,eu sei que vc quer isso também.
Neteyam- Hm..Tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não minta
FanfictionApós a chegada dos Sully em Metkayina,Anoung filho d líder se apaixona pelo irmão mais velho dos Sully ,Neteyam