Capítulo 15

1.8K 277 90
                                    

Boa leitura 💍Capítulo betado pela maravilhosa karamelosAnna sigam ela gente sério, arrasa em tudo que faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura 💍
Capítulo betado pela maravilhosa karamelosAnna sigam ela gente sério, arrasa em tudo que faz.❤️

Tem aviso no final 🤭


Aviso: Este capítulo contém cenas +18.

O alfa pegou o ômega em seus braços, abraçando o corpo que parecia frágil diante das dores que sentia, carregando-o com todo o cuidado para dentro do grande quarto.

Mesmo que seus sentidos estivessem bagunçados pela dor do rut, algo em seu interior fazia com que ele priorizasse o ser delicado em seus braços.

Ele jamais deixaria-o para trás, pois, Jimin era, e sempre seria, o que mais havia de importante em sua vida e nada, nem mesmo a dor do primeiro cio, faria com que o príncipe pensasse de outra forma.

Ambos eram inexperientes, era visível, porém, seus lobos, não.

Mas apesar da insegurança, Jungkook tinha em sua alma, o cuidado e preocupação com Jimin.

Ele era seu bem mais precioso e o alfa zelaria por seu ômega, mesmo com o medo martelando em sua mente.

Já Jimin não estava tão diferente, inseguro e ansioso com o que iria acontecer em breve, tinha seus cabelos grudados na testa e grunhiu baixinho de dor, levando a mão livre para seu ventre, enquanto a outra estava apoiada no pescoço do príncipe.

Ele nunca havia sentido nada parecido antes, nem fisica e tampouco emocionalmente.

Embora, tenha beijado outros alfas, seu lobo recusava todos eles. Ele não entendia o motivo para tais atitudes, até que conheceu o herdeiro do Reino da Sol.

Seu corpo implorava por Jungkook, cada parte de seu ser, queria sentir a presença e as mãos daquele que tanto esperou.

A espera valeu a pena.

- Jun, está doendo. - Falou num sussuro. - Faça parar - Segurou mais firmemente nos ombros desnudos do alfa e quis amaldiçoar-se por ter pensamentos tão sujos, somente por tocar em sua pele.

- Vai passar, meu amor. - Respirou fundo. - Eu vou fazer passar. - Disse em tom rouco e caminhou rapidamente para a cama.

Deitou o corpo delicado e assistiu-o contorcer-se enquanto movia os quadris para cima e para baixo em busca de algum alívio.

Seu o ômega estava necessitando. E o alfa gostou do que via.

Seus olhos mudando de cor, as orbes escuras dando lugar ao azul acinzentado e tornado-se quase brancos. Seu lobo estava presente.

Jimin estava de forma parecida.

Um brilho intensificou seu olhar quando Jungkook amarrou os cabelos que antes estavam soltos sobre seus ombros e mordeu os lábios em ansiedade quando sentiu as mãos fortes segurarem seu pé direito com carinho e sua bota ser retirada com delicadeza, tirando a meia na sequência.

Sombra da Lua •Jjk + Pjm• ABO • {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora