Cap.4 - A rachadura com uma BELA visão molhada!!

68 2 1
                                    

Cap.4 - A rachadura com uma BELA visão molhada!!


Quando as garotas viraram se para a sala, viram os cinco garotos sentados bem ali no meio. Eles já sorriam pra elas, e Vlad passava uma cantada em Ana:

- Seu pai é mecânico? - falou Vlad, e Ana revirou os olhos. - Porque você é uma grachinha!!! - Sorriu. Ahn por sua vez bufou.

- Você por aqui!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - Gritaram Carly e Tatah pulando igual loucas.

O professor Rubens revirou os olhos, " Onde eu fui arrumar essas alunas!" Pensou o professor.

Tatah correu para sentar se no fundo da sala na fileira da janela ao lado de Jack, e Carly sentou se na frente de Tatah ao lado dos garotos que tenham as camisetas apertadas mostrando seus músculos. Samara ficou na frente de Carly, e atrás de Nick.

Ana senta-se na frente, na fileira do lado, com Vlad atrás.

Na fileira antes dá porta sentou Vitor no fundo, Rupert na sua frente, e Luna na frente do ruivo e o garoto nerd da sala sendo seguido na sua frente pelo mais burro.

Na fileira da porta no fundo sentava o grupo das Puvas (Puth/Vacas, como todos chamavam o 'belo' grupo formado pelas 3 garotas) na frente da ultima Puva sentava o roqueiro da sala, e na sua frente o fã de k-pop.

O professor Rubens começou a passar a matéria na lousa, enquanto Tatah lançava olhares furtivos a Jack, que corava com eles.

- Gente vou querer um trabalho sobre o corpo humano na minha mesa semana que vem! - Falou Rubens olhando a classe.

Foi ouvido um sonoro 'AAAAAAAAAAAAAAAH!' pela sala:

- Mas agente acabou de chegar! - Reclamavam Tatah e Luna juntas.

- Quero ele semana que vem na minha mesa! - Falou o professor olhando a classe. Todos suspiraram derrotados. - Mas pode ser em grupo! - Falou o professor.

A sala toda gritou e bateram as mãos na mesa e os pés no chão:

- Você é comigo!! - Disse Tatah puxando Jack.

Ele olhou para a loira assustado:

- Você nem sabe se o garoto quer fazer com você! - Falou Ana.

- Você que né?? ... É ... Viu!!! - Falou Tatah sorrindo.

Os Grupos/Duplas foram formados:

*Tatah & Jack *Carly & Samara

*Luna, Rupert, Ana & Vlad * Vitor, Nick, Puvas (3)

*Nerd, Meninos com camisa apertada * Nerd², Rock, k-pop, burrinho.

Quando o professor ia falar o sinal tocou, e todos os alunos sorriram pegando suas coisas:

- Só mais uma coisa! - Disse Rubens. - Vocês podem escolher apenas uma parte do corpo e fazer só ela! Sejam criativos!! Dispensados.

Os alunos saíram em disparada:

- Qual a nossa próxima aula?! - Perguntou Carly apoiada no ombro de Ana.

- De química! -Falou Ana com tédio. - No outro corredor.

As 5 garotas foram para lá, Tatah olhando em volta de tudo, a procura de algo!

- Que foi lora?! - Perguntou Carly com um pirulito de ursinho da boca (?)

- Cadê o Jack? - Perguntou Tatah.

- Pera... Deixa eu ver se tá no meu bolso! - Disse Luna mexendo no bolso da calça. - Táqui não!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As DiabinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora