16 de outubro de 1888,meu pai tinha uma reunião com o comitê de vigilância, era importante, pois se tratava de um assunto sério.-Até mais tarde filha-Disse ele,eu não disse nada pois estava muito chateada com ele, e assim ele foi.
+Narração do Sr. Lusk+
Assim que sai, fiquei muito triste, pois minha filha não havia me respondido, eu fui muito duro com ela ontem, mas apenas ignorei e fui andando até o comitê, chegando lá o Sr.Kitney veio até mim. -Sr.Lusk, chegou uma carta para o senhor, suponho que tenha algo haver com os assassinatos das prostitutas de East End ou talvez com os homicídios, enfim, apenas abra e leia em voz altaa,queremos saber o que está escrito-Eu abri a carta com muito cuidado, assim que abri vi uma letra totalmente garranchuda, quase impossível de entender, mas consegui ler, a carta estava assinada com o nome:-"Do inferno"; e estava escrito:"Sr.Lusk, senhor, eu envio para você a metade de um rim que tirei de uma mulher e conservei para o senhor, o outro pedaço eu fritei e comi e estava muito bom. Talvez eu envie a faca ensanguentada que usei para tirá-lo, se esperar um pouco mais Ass:Pegue-me se puder Sr. Lusk." Fiquei horrorizado quando li estas palavras, mas fiquei ainda mais quando o Sr. kitney me disse:-E ainda há índices de que ele escreveu uma outra denominada "Caro chefe"-Fiquei totalmente sem palavras e ainda arrependido de não ter acreditado na Chery. -Espere, então todo esse manifesto por conta desse tal "avental de couro" é verdade? -Grande maioria do Comitê afirmou que sim.-Na verdade senhor, a imprensa descobriu que o nome do assassino seria Jack, Jack, o estripador-Fiquei refletindo este nome por alguns minutos,mas continuei com a reunião mesmo assim,Já havia entar decido, então encerramos e voltei para casa.
+Narração da Chery+
Meu "pai" voltou para casa e parecia prpreocupado, estava suando igual uma chaleira, perguntei a ele o que foi e ele disse que era para eu estar no meu quarto, mas ele foi direto ao assunto:—Filha, me perdoe não ter acreditado em você—Eu o perdoei e perguntei o porque de ele está agindo assim comigo, ele disse que agora acredita na existência do assassino e me mostrou uma carta que o mesmo lhe enviou, a letra era um horror e também colocaram a metade de um rim esquerdo que estava em bom estado. —Mas que horror!Eu li um outro jornal que havia chegado aqui, li que ele havia matado uma tal de Annie Chapman em 8 de setembro, o corpo foi descoberto as 6:00AM na Humbury Street, já a Sra. Stride e a Sra. Eddowes foram mortas em 30 de setembro, os corpos foram encontrados pela manhã na Barner Street—Ele leu o jornal junto a mim e ficou horrorizado com cada detalhe dos assassinatos, o assassino era muito perigoso, o que ele fazia era de arrepiar os nervos. —Temos que tomar muito cuidado, ele pode até ser misterioso, mas nunca se sabe, tome muito cuidado quando for sair a noite mocinha—Afirmei com um sim. Descobrimos que o rim era da Sra. Eddowes, deixamos a carta do jeito que estava e fomos para a sala e ficamos conversando até ao entardecer.
*carta "from hell" do jack, o estripador*
VOCÊ ESTÁ LENDO
o estripador de Whitechapel
Non-FictionUma garota chamada Chery Nichols passou a ler nos jornais sobre um certo assassino que estava vagando pela periferia em Whitechapel e matando prostitutas,a mesma passa a morar com o Presidente do Comitê de vigilância de whitechapel, pois foi abandon...