Capítulo 5:As perguntas

4 0 0
                                    

Quando o homem que havia matado aquela moça foi embora me deixou ainda mais curiosa, por que ele faz isso? Era fim de semana e esperei até o anoitecer para ir lásapateironte, na mesma hora e bairro, chegando lá eu vi que o mesmo estava esfaqueando o abdômen de uma outra mulher. —Ei!Olá,sou eu denovo, já nos encontramos uma vez, vim aqui fazer-lhe umas perguntas—Ele me avistou, logo após levantou-se e ajeitou a sua luva que estava quase saindo de sua mão, o mesmo fez um sinal indicando para eu ir até ele e assim eu fui. —Diga-me, que tipos de perguntas você que fazer? —Eu cheguei mais perto dele e do corpo, a seguir fiz a seguinte pergunta:—Por que você faz isso? —Já ele respondeu o seguinte:—Faço isso apenas por diversão, com as prostitutas é bem mais legal e divertido—Respondeu enquanto pegava a faca de liston e tirava as tropas da moça já morta, aproveitei a oportunidade e lhe perguntei como ele faz isso, mas ele preferio não responder. —Você já teve mais alguma ocupação? —E assim ele respondeu:—Bem, eu já fui um cirurgião muito bom mas uma vez eu acabei fazendo uma besteira muito grave e fui demitido, depois fui contratado como ajudante de um sapateiro mas fui demitido novamente por conta da Revolução Industrial—Ajudante de um sapateiro, talvez fosse por isso que o nomearam de "Avental de Couro", desta vez quem fez a seguinte pergunta foi ele:—Por que veio até aqui e por que está fazendo perguntas sobre mim? —Ele me perguntou apenas essas duas coisas e eu apenas respondi:—Foi apenas um pequeno surgimento de uma certa curiosidade,eu sei com quem falo,conheço você muito antes de nos encontrarmos de cara,vários crimes estão vagando por Whitechapel por sua conta—Ele ficou surpreso quando falei isso,ele levantou sua cabeça um pouco,revelando uma metade de seu rosto.—Espere,você sabe quem sou?Mas como?—Disse-lhe que andei lendo sobre ele no jornal e que ouvi muito sobre suas cartas, principalmente a carta "Caro Chefe" o mesmo disse que teve a intenção de enviá-la para a central de Londres,mas por acidente,ela achou sendo divulgada,o que causou o aumento de sua fama,o mesmo disse que precisava ir pois estava prestes a amanhecer,eu lhe disse o mesmo,pois meu "pai" ficaria louco se eu não estivesse em casa,então nós fomos.

o estripador de WhitechapelOnde histórias criam vida. Descubra agora