Capítulo 3: 3 de abril de 1888

5 0 0
                                    

+Narração de Emma Smith+

Olá,sou Emma Smith,moro sozinha sem ninguém,nunca gostei de companhias,fiquei sabendo que uma onda de crimes estava pairando pela cidade,nunca aconteceu nada comigo então estou bem tranquila,por enquanto,ouvi umas baboseiras dizendo que havia um assassino a solta,não acreditei muito,afinal,a polícia daqui é uma porcaria mesmo então não tem muito o que falar.Por mais que eu goste de morar sozinha,isso nunca me impediu de ter amigos.—Olá Sr.Kitney—Falei com um dos patrulheiros do comitê de vigilância,ele era super educado e gentil.—Ola Sra.Smith,como vai?—Disse-lhe que estava bem,ficamos conversando por um bom tempo,disse que estava pensando em andar por aqui,e fiz isso.Estava andando bastante até o anoitecer,estava bem cansada para falar a verdade,quando cheguei em casa,recebi uma carta as 20:00PM,era alguém me convidando para um encontro na Osborn Street,dizia que era com um admirador secreto,resolvi aceitar,mas apenas por curiosidade.Terminei de me arrumar e cheguei no horario permitido,não havia ninguém lá,estava um breu e apenas uma luzinha acesa,de repente surgiram 3 homens muito maus,um deles era bem jovem, acredito que era um adolescente de 16 ou 15 anos,dois desses homens me seguraram pelas costas e um deles(que provavelmente era mais velho que eu) olhou para mim e me disse:—Ora ora,olhe só o que temos aqui,acalme-se meu bem—Eu não sabia o que fazer naquele momento,fiquei me debatendo até eles me soltarem.—Me soltem!—Eu disse.—Se lhe soltarmos prometi não fugir?—Perguntou o mais velho,eu menti dizendo que sim,eles me soltaram,eu tentei correr,mas parece que eles foram mais rápidos,o mais velho assim disse:—Disse que não iria fugir—O mesmo tirou toda a minha roupa a força me deixando completamente exposta e começou a me chutar e me agredir,eles me jogaram no chão,o mais velho ficou em cima de mim e pegou um objeto pontudo e afiado me cortou bem na parte do abdômen onde se localiza a vagina,eles saíram,pois alguém os viu,era o Sr.Kitney,o mesmo viu que eu estava em um estado bem grave e me levou para o hospital Royal London,descobri que tive peritonite,já que o homem acabou atingindo a região do peritônio,não sei como ficarei no dia seguinte.

Kitney,o mesmo viu que eu estava em um estado bem grave e me levou para o hospital Royal London,descobri que tive peritonite,já que o homem acabou atingindo a região do peritônio,não sei como ficarei no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imagem de Emma Smith a cima*

o estripador de WhitechapelOnde histórias criam vida. Descubra agora