confusion

2 0 0
                                    

Eu andava calmamente ao lado de chishya. Estávamos indo a sala de reuniões já que chapeleiro também me queria lá. De acordo com ele.

  Algo estava errado e minha intuição gritava que daqui pra frente as coisas não iam dar certo.

  Não falamos uma única palavra já que eu estava raciocinando, tentando entender o que estava acontecendo.

  Primeiro kuina vem até mim, dividindo um pouco de sua história e me fazendo até sentir empatia por ela.

  Depois arisu aparece na praia junto com a usagi, depois de ter perdido seus amigos.

  Então uma briga acontece e o chefe da milícia me põe no meio. E chishya me chama pra ver a reunião dos membros mais importantes do local.

  Já havia percebido que suas intenções não eram tão honestas assim, e depois de ouvir o pequeno diálogo dele com kuina, eu saquei que precisava ficar de olho.

  Chegamos a porta e quando ele iria abrir eu segurei seu ombro com certa insegurança dentro de mim.

  - por que acha que eu deveria estar aqui?- pergunto sem saber bem o motivo de estar ali. Me colocar no local não iria beneficiar o homem em nada.

  - algo em mim diz que o que vão dizer aqui também te condiz- ele fala após me olhar. Isso não me convencia em nada. Mas se eu me desse mal era só por a culpa nele, né?

  Após isso o platinado abre a porta e coloca uma mão atrás de minhas costas me empurrando levemente para adentrar na sala desejada.

  Alguns membros da milícia estavam lá, junto com os membros executivos da praia. Arisu e chapeleiro ainda não haviam chegado.

  Todos olharam para mim quando entramos no ambiente, então chishya me levou até o outro lado da mesa que estava no meio da sala.

  Ele me guiou com sua mão ainda em minhas costas, até a parede coberta pela cortina e se sentou a minha frente, de costas para mim.

  Decidi manter a calma e me encostar ali cruzando os braços. 

  - o que ela está fazendo aqui chishya?- perguntou o membro executivo da praia, o que usava óculos.

  - eu a convidei- falou ele simples olhando o homem ao seu lado. Todos então tiraram os olhos de mim e focaram nele.

  - e o que isso virou para poder trazer convidados?- niragi falou vindo em minha direção.

  Ele parou ao meu lado enquanto eu mantinha meu olhar a frente. Já previa suas provocações antes mesmo dele abrir a boca.

  Chishya não respondeu o mesmo fazendo ele ficar furioso. Se tem uma coisa que eu sabia desse idiota, era que se ele odiava algo era ser ignorado.

  De repente sinto niragi pegar meu braço fortemente depois de encarar o homem a minha frente com ódio.

  - se prioriza sua vida eu sugiro você me soltar- falei com raiva pela forma bruta do mesmo.

  Mas de nada adiantou minha ameaça, já que ele apenas sorriu e apertou com mais força.

  Mordi a língua ao que soltei um gemido de dor escapar por aquele babaca ter apertado mais forte em cima do corte que havia em meu braço.

  - solte ela niragi- chishya falou calmamente. Ele ainda estava de costas pra mim, mas falou de forma firme.

  - vai defender a idiota agora chishya? Ficou com o coração mole?- falou me apertando mais. Meus olhos encheram de lágrimas ao que a dor piorava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora