04 × Primeira Reunião.

108 12 2
                                    

Kiara POV

Eu havia acabado de sair do banho e recebi uma caixa preta escrita "secrets".
Era do pessoal da direção do filme, com cartas e o roteiro.

A sua primeira reunião com todo o elenco será ás 14:00.

Eu fui me arrumar e Taylor bateu na porta, fui abrir.

- Oi, Tay! Acabei de receber a caixa. - Eu ri animada.

- Isso é bom, senhorita... Algumas pessoas da imprensa estarão lá. - Ele colocou os óculos da cabeça. - Cadê seu pai?

- Foi dar um volta, eu não quis ir. - Eu respondi pensando em qual salto usar.

Eram muitos saltos e outros calçados que a Sarah havia pedido para me enviarem.

- Devo ir de salto ou de tênis? - Perguntei ao Taylor.

- O que a senhora se sentir confortável.

Taylor não sabe opinar.
Vou de tênis.

Já era 13:45 e eu já fiz um coque em meu cabelo.

- Vamos? - Peguei minha bolsa.

- Vamos. - Taylor pegou a caixa.

Fomos de carro em direção ao estúdio de Hollywood.
O dia estava lindo e as ruas cheias.
Assim que chegamos, a porta estava cheia de paparazzis e repórteres de páginas de famosos.

- Você é a nova escalada para o filme?

- Adorei seu cabelo, querida!

Muitas pessoas estavam gritando comigo, sem nem saberem meu nome.

- Irei esperar aqui. - Taylor sentou na recepção.

- Ok, até depois. - Eu sorri e entrei na sala.

Haviam muitas pessoas lá.
Sarah, JJ, John B, Pope e o Ward, um dos diretores.
Haviam outras pessoas lá também, anotando tudo.

- Boa tarde, pessoal. - Eu sorri.

- Oi, Kie... Seu lugar é aqui. - Sarah sorriu.

Tinha uma plaquinha com meu nome do lado de JJ, então me sentei lá.
Lemos os roteiros, as falas, as cenas e comentamos sobre.

- As cenas de perto da Torre serão muito explícitas? - Eu perguntei nervosa.

Minha personagem e o de JJ, irão fazer sexo na cozinha de um restaurante em Paris, bem perto da Torre.

- Não, vamos só mostrar os toques e beijos. Não vai ter peito e coisas assim. - Ward riu, me assegurando.

- Não iria ser um problema. - JJ riu, olhando para minha cara.

Eu apenas revirei os olhos.

Ward disse para estudarmos os roteiros pois em algumas semanas, estaríamos voando para Paris para começarmos as gravações.

Sarah me chamou para fazermos compras no shopping e eu decidi ir. Haviam alguns paparazzis nos seguindo e tirando fotos nossas, ou só da Sarah.

- Querida, você fez pontas em filmes... A mídia vai dizer que viu você crescer. - A loira riu, passando o braço pelo meu.

- Estão tirando fotos nossas sem nem termos começado as gravações ainda? - Perguntei enquanto entravamos em uma loja de roupas.

- Sim, mas tem os motivos... Esse filme está sendo muito aclamado pela mídia, entende? Principalmente por causa de JJ. - Sarah riu.

- Mas como pode ele ser tão babaca e tão famoso? - Perguntei, fazendo uma careta.

- Um rosto bonito e talentoso, é tudo que Hollywood ama! - Sarah riu, pegando um vestido e indo para o provador. - Pega alguma coisa pra vestir, temos que cansar os paparazzis lá fora.

Eu ri e peguei alguns vestidos.
Sarah e eu passamos o resto da tarde no shopping e foi muito divertido, ela de fato é tudo o que as pessoas falam, muito atenciosa e legal.

Quando eu cheguei em casa, já era pouco mais das 19:00 horas e meu pai estava dormindo agarrado com um travesseiro gigante. Eu ri e peguei meu celular.
Me joguei no sofá e meu celular estava louco de tantas notificações.

Haviam tirado fotos nossa na reunião de hoje e viram como eu estava ao lado de JJ e de Sarah. A notícia dizia;

"E divulgaram mais fotos do filme mais aclamado entre os jovens; 'SECRETS'. O filme nem lançou e já está na boca do povo, contando com os atores incríveis de Hollywood. Sarah Cameron, JJ Maybank, Pope Heyward e John B Routleged e a mais nova queridinha do público, Kiara Carrera. (Uma noite de natal)

- Citaram o filme que fiz com sete anos? - Eu ri e fui ler os comentários de alguns usuários.

Usuário8263: nossa, essa Kiara ainda existe?

Maybanklover: JJ vai estar tão lindo!

Cassie_moon: O livro deste filme é incrível, a Lista preenche as características da personagem e o JJ nem se fala.

Umnerd: Quem é Kiara?

Bom, alguns comentários legais, outros nem tanto. Mas faz parte.
Fui me preparar para dormir e vi que o pessoal do elenco haviam me seguido no instagram.


Não irei comentar do meu sumiço, mas estou de volta.
Me desculpem por isso, foi um ano muito corrido!!
Votem, comentem o que acharam e compartilhem!!
Sigam a whosraii!! Conte para imagines e fanfics solos!!
Beijos da Petite. 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pictures. - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora