Minha mãe, ela é delegada de Los Angeles, uma delegada muito dedicada, mas, não só no trabalho, mas sim, em casa. Ela sempre estava com a gente, ajudava a gente nas lições de casa, nós podíamos contar tudo para ela e ela sempre nós ajudava, eramos 4, Kamilly, Britany, Kessy e Chyara. A família de Flávia são donos de uma bebida chamada charope de bordo , eles moravam numa cidade pequena onde mora gente do dinheiro,A família dela sempre foi de ter marcas de algumas coisas como roupas , bebidas, etc..... Eles participaram de muitos eventos por conta de tudo que eles tem. Os blossom(família de Flávia) não tinham marcas, mas tinham muitas casas, apartamentos etc .... mas nada disso podia esconder um segredo por muito tempo...
*Poft de Flávia*
Na delegacia, Flávia prendeu o senhor Toni topaz.
Flávia: Olha olha... quem é vivo sempre aparece
-Toni a olhou e debochou da delegada blossom(sobrenome de Flávia)Blosson: Vamos lá, Toni, quem mais estava com vc nesse roubo?
-A delegada perguntou para Toni, Toni apenas respondeu com ironia,
Toni: Estava eu e sua......
-blossom cortou ele, com um pouco de raiva!Blossom: Veja oque vai falar topaz! (sobrenome de Toni)
/Blossom então chama a agente Cooper para levar para sua cela. \
/ A agente Cooper então entra na sala para leva-lo , enquanto Cooper pega ele para levar , blossom fala para botar ele na cela 206 , Toni a observava o corpo de blossom.
Agente Cooper: Melhor você acordar porque ela nunca vai olhar para você!
/Então cooper leva ele na sua cela, onde já tem duas garotas, Cooper deixa ele na cela e vai embora. Enquanto isso ,na cela as meninas falavam :
"olha que tem carne nova na cela" -toni não dando muito ideia para elas , elas se apresentam ..:
-Prazer sou josie e eu sou verônica
-toni deu um sorriso meio triste. As meninas pergutaram por qual motivos ele estava assim, toni falou que estava normal, as meninas não acreditaram nele .*HORA DA JANTA*
-Toni foi até o refeitório para pegar sua janta, chegando lá, ele não encotra suas novas amigas, Toni viu a delegada sozinha numa mesa jantando! Toni foi em sua mesa perguntando se podia sentar , Blossom estava mexendo no celular, desviando o seu olhar do seu telefone para Toni, respondendo que ele podia se sentar , Toni então, senta e ele começa a conversar com blossom! Ele perguntou a delegada se ela ja sabia quantos anos ele ia ficar dentro da cadeia, Blossom respondeu sua pergunta falando que ela ia ficar 10 anos na prisão, Toni se desesperou ao receber a resposta, Blossom volta a mexer no celular, então Toni a pergunta com quem ela falava tanto no celular, Blossom olhou para cara dele!
"não é da sua conta"- diz Blossom, Toni a respondeu: -Nossa, não precisava dessa ignorância não, só perguntei.. -Blossom disse que estava falando com sua filha.*Porft de toni*
nossa, mas, ela é lesb1c4 e tem filha? Será que ela tem mais filhos(a)?
Logo foi interrompido:
-EIII TERRA CHAMANDO TONI! -Blossom me chamava eu tomei um susto e a olhei assustado!
- AII ,BLOSSOM TA LOuCA é? -Ela me olhou e eu fiquei meio com medo do olhar apavorante dela! depois de alguns minutos a perguntei se ela podia me amostrar sua filha, ela me amostrou suas filhas eu fiquei indignada com as FILHAS da Blossom! Ela me disse o nome de cada uma, eram lindos ,os nomes e as filhas ,
💭= Mas como não serem lindas se a mãe é perfeitamente LINDA?!😍
/voltei a realidade😬\
- Nossa suas filhas são lindas!✨
Ela me agradeceu, eu disse:
- Mas também ,como elas não pode ser linda com uma mãe perfeita dessa?! -ela me olhou com vergonha e deu um sorriso agradecendo !*A HORA DO AR LIVRE*
Uma guarda gritou , todos foram, menos eu e a delegada, ela me perguntou o porquê que eu estava ali, eu disse que eu não queria ir pra fora , Blossom então me olhou e deixou o celular na mesa e começamos a conversar! SOBRE TUDO, mais sobre a minha vida. Ela me perguntou por que eu tinha roubado ja que eu não tinha vontade de fazer aquilo , eu a respondi dizendo que minha mãe me obrigava a fazer isso, se não, ela me matava, eu fazia isso. -Porque ela tinha dívida com uma gangue muito perigosa e precisava pagar e por isso que eu vim parar nesse inferno! -disse toni todo magoado, blossom então aconselhou ele a quando sair ele ser outra pessoa! mas, logo Toni a respondeu que quando saisse, a mãe dele ia obrigar ele a fazer tudo de novo, como ela faz com os outros dois irmãos dele, eles era mais novos que Toni , Blossom então se calou e saiu da mesa por que tinham chamado ela!
Cooper a tinha chamado por que tinha mais uma detenta/prisioneir(a/o) para a cela 205
Todos nós sabiamos que Betty cooper( agente da delegada) tinha um caso com a Verônica(prisioneira),
Toni- e eu estava todo gamado pela delegada que nem me dava ideia! Mas ela ficava me vigiando pelas câmeras de segurança.O que será que vai acontecer??
Fanfic feita por: pauladutras37(kamilly)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada e o prisioneiro!👮♀️
FanfictionFlávia é uma delegada muito reconhecida em Los Angeles, seus pais os (blossom) são donos de marcas muito reconhecidas, mas já Toni foi adotado por uma mulher que maltratava muito ele, ele rouba e dai vai para na delegacia de Flávia, que logo de vis...